quinta-feira, 9 de julho de 2009

Veja os famosos no casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato


Do EGO, no Rio

Após a cerimònia religiosa que movimentou o centro do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (7), o casal Sthepany Brito e Alexandre Pato recebeu centenas de convidados no salão nobre do Copacabana Palace, Zona Sul carioca. A união dos noivos foi motivo de comentários empolgados dos famosos que testemunharam o enlace.

“É sensacional ver os dois interagindo tão bem. A gente percebe que não é um compromisso social, que ali existe muito sentimento. Eles estão muito felizes e combinam em vários detalhes”, comentou o apresentador do "Vídeo Show" Luigi Bariccelli.

O uso da cor branca na cerimônia religiosa foi mantido na festa. Para não quebrar a harmonia, Sthefany também usou um vestido curto branco para receber os convidados. Nomes consagrados do esporte e um time de famosos deram um brilho especial para noite que foi animada por um DJ e teve a participação especial do MC Sapão. Cerca de 170 seguranças cuidaram desde a entrada dos convidados até a saída.



No cardápio do jantar, massas variadas, tortas salgadas, carnes e especialidades da culinária marroquina. Na mesa de doces, que fez muito sucesso, um docinho de coco em formato de flor ganhou os olhos e a boca dos convidados.

Confira os nomes de alguns famosos que estiveram presentes na cerimônia: Alexandre Borges e Júlia Lemmertz, um dos casais de padrinhos de Sthefany e Pato, Zeca Pagodinho e a filha, Elisa, O ator Daniel Del Sarto, Suzana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso, Fernanda Rodrigues, grávida de 4 meses, e o namorado, Raoni Carneiro, Fernanda Paes Leme, Nívea Stelmann, o jogador de futebol Kaká e a mulher, Caroline Celico, Monique Evans, Angélica e Luciano Huck, Bruno Gagliasso, Thiago Galiasso e Giovanna Ewbank, a atriz Joana Balaguer, Danielle Winits e Cássio Reis, Marcos Paulo e Antonia Fontenelle, entre outras celebridades.

Nívea Stelmann deixa a festa com lembracinhas nas mãos

2 comentários:

Unknown disse...

A Niii estava Lindonaaaaaaa no casamento da Sthefany Brito arrasouuuuuuuuu Beijossss!!!!!

Dani Alves

Unknown disse...

Niii vc arrasouuu tá lindaaaa! bjooo