sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nívea Stelmann aparece mais magra no Rock in Rio: 'Dei uma secada'




Fonte: http://ego.globo.com




A atriz Nívea Stelmann apareceu bem mais magra no Rock in Rio, nesta sexta-feira, 30. "Como não estou trabalhando agora, consigo ter mais disciplina alimentar, tempo para fazer academia. Estou felizona com o meu corpo, é bom estar magrinha. Não sei se perdi peso, acho que dei só uma secada. Minhas roupas continuam as mesmas", contou ela, que foi ao festival com três amigas e o irmão. "Para mim, esse é o melhor dia do Rock in Rio. Adoro tudo! Cheguei cedo para ver o Monobloco. Estou superanimada", disse.

Ao ser perguntada sobre o ex-namorado, Elano, Nívea, como sempre, desconversou. "Minha vida está ótima! Tomo minhas atitudes e sou feliz. Quem não faz isso, problema!".







quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Na reta final de 'Morde e Assopra', cenas de matrimônio já somam 150 horas de gravação




Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv




Natália Castro


RIO - A gente sabe que organizar um casamento dá trabalho. Agora, imagina produzir 14 uniões ao longo de sete meses? Essa é a tarefa, nada fácil, da equipe de "Morde & assopra". Até o fim desta semana, a trama de Walcyr Carrasco terá exibido oito casórios - sete deles realizados na fictícia igreja de São José, erguida na cidade cenográfica da novela. O restante está guardado para a reta final do folhetim, cujo último capítulo irá ao ar no dia 14 de outubro. E dá-lhe marcha nupcial... Embora os enlaces sejam de mentirinha, os gastos são bem reais. Em 150 horas de gravação, foram consumidos 12 mil quilowatt-hora de energia e 4,5 mil litros de água, e contratados mil figurantes e três falsos padres. 

Para quem já não consegue mais se lembrar de todos, vamos à extensa lista: a série de matrimônios bem resolvidos - pelo menos até a saída da igreja - foi aberta no início da novela com a união de Natália (Carol Castro) e Marcos (Sergio Marone), seguidos por Lavínia (Nivea Stelmann) e Oséas (Luís Mello). Semana passada foi a vez de Plínio (Paulo José) e Hortência (Walderez de Barros) fazerem os votos. Na próxima sexta, veremos Cleonice (Vera Mancini) e Eliseu (Paulo Goulart) dizerem o "sim". 

Na lista dos quase casamentos, acompanhamos as duas tentativas de Celeste (Vanessa Giácomo) e Abner (Marcos Pasquim). Na primeira, o noivo fugiu. Na segunda, a moçoila foi presa, pois usava uma tiara roubada de Naomi (Flávia Alessandra). Contudo, Abner, não satisfeito, partiu para uma nova experiência.

Desta vez mais intimista, com Júlia (Adriana Esteves), num salão de hotel. E não é que a festa deu errado novamente? Na hora agá, o fazendeiro chegou atrasado e disse à paleontóloga que queria "desfazer o compromisso", acusando-a de ter sido a culpada pelo fogo nos sacos de café. Após a discussão, Júlia ficou irritadíssima com as acusações e jogou bolo para todos os lados, num tom bem pastelão. 

Por outro lado, Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa) protagonizaram um dos momentos mais marcantes do folhetim. Não bastasse a cerimônia dos pombinhos ser encerrada no meio, com a descoberta das mentiras do rapaz, Alice ainda esbarrou em uma vela e seu vestido dos sonhos se desfez em meio às chamas. Neste caso, além do trabalho da produção de arte, que decorou a igreja com 8,5 mil rosas brancas, arranjos e candelabros, a cena dramática exigiu não apenas um, mas quatro vestidos de noiva idênticos. É o que conta a figurinista Natalia Duran. 

- Com certeza foi o que nos deu mais trabalho, pois o vestido tinha um corselete todo bordado - explica a profissional.

Natalia revela que todas as noivas que subiram ao altar tiveram seus modelitos desenhados pela equipe de figurino da novela. Fato que, segundo ela, torna tudo muito mais real.
- A gente conhece a personagem, sabe o que ela escolheria, do que gosta. O da Cleonice, por exemplo, acompanha a sua estética, que é bem cafona. Ele foi todo feito com tecido sintético, como se ela fosse uma Barbie feia - descreve. 

A figurinista diz que se aprofunda nas pesquisas para buscar as tendências de moda. E, em média, os vestidos demoram um semana para ficar prontos. A exemplo da vida real, as atrizes têm que fazer até prova de roupa. Nesse festival de rendas, crepes e filós, já foram usados 400 metros de tecido, nove coroas, dois arranjos de cabeça, oito buquês, seis pares de sapatos brancos - alguns foram repetidos - e 12 véus, sendo que seis deles foram usados por Alice. Nada mal, hein? 

E se a produção dos noivos é caprichada, a ornamentação da igreja não fica atrás. São flores, acessórios do altar e até veludinhos para os genuflexórios. Tudo pensado nos mínimos detalhes pela equipe de arte. Mirica Vianna, uma das encarregadas desse trabalho, fala que a preparação do lugar começa um dia antes, para que as flores não fiquem murchas. As encomendas são feitas na floricultura do Projac e os números impressionam. Na decoração dos casamentos, já foram usados 200 maços de lírios, 500 dúzias de rosas, 200 maços de hortênsias, 200 maços de bocas-de-leão, 150 maços de lisiantos, 100 maços de aster e 200 metros de hera paulista. 

- Na TV, temos que exagerar um pouco ou o trabalho não aparece - afirma ela. 

No entanto, há vários truques que tornam os adornos ainda mais ricos. 

- Usamos muitas colunas que mudam de lugar dependendo da posição das câmeras. E misturamos um bom número de flores artificiais às naturais. O efeito fica imperceptível no vídeo - garante Mirica. 

E ainda há muito trabalho pela frente. Até o fim da história, no mês que vem, estão previstos outros seis casórios. Trocarão alianças Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) e Élcio (Otaviano Costa); Lídia (Ildi Silva) e Tiago (André Bankoff ); Abelha (Bruna Spínola) e Cristiano (Paulo Vilhena); e Melissa (Marisol Ribeiro) e Wilson (Max Fercondini). Com a benção de São José, Guilherme e Alice casarão novamente. E Celeste vai tentar a sorte com Áureo (André Gonçalves). Embora Vanessa Giácomo saiba do trabalho que dá a preparação de uma cerimônia - às vezes, a gravação demora dois dias -, ela conta que esse é o melhor momento para a confraternização do elenco. 

- É quando os núcleos se encontram e a gente se diverte - justifica ela, empolgada com o próximo enlace de sua personagem: - Celeste já avisou que pretende usar algo bem escandaloso. Ela quer que o vestido pareça um abajur de tanto brilho! 



domingo, 25 de setembro de 2011

Fotos: Nívea Stelmann vai ao Rock in Rio 2011




Fonte das fotos e informações: sites EGO, Uol e revista Quem
















Nívea Stelmann 
Também no festival, mas desacompanhada, a atriz foi para ver Red Hot, e falou que adora o Rock in Rio porque é um evento eclético. “Vim ver o Red Hot, mas, na realidade estou aqui muito pela farra. Estou aqui com alguns amigos e já estive aqui em outras edições. Vou voltar para ver Shakira e Ivete.”



sábado, 24 de setembro de 2011

MEMÓRIA DO BLOG: Nívea Stelmann e Miguel em Angra dos Reis








AGOSTO DE 2008! Essas são algumas fotos de uma manhã de sábado no Club Med, onde a equipe da revista Contigo! acompanhou Nívea Stelmann e o pequeno Miguel., em  Angra dos Reis.  Na época, Miguel tinha apenas 3 anos, e Nívea era repórter do Video Show



terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fotos: Nívea Stelmann é madrinha da campanha Café da manhã é + do que você imagina!, no evento em Belo Horizonte




Fonte das imagens: http://www.nestle.com.br/maisdoquevoceimagina/




Roberta Farina, gerente das marcas infantis da Unidade de Cereais Matinais da Nestlé, recebe a madrinha da campanha, a atriz Nívea Stelmann, e a nutricionista Dra. Camila Freitas. Nívea e a nutricionista Dra. Camila Freitas tiveram um descontraído bate-papo sobre a importância do café da manhã para as crianças. A atriz, que é mãe de Miguel, de 6 anos, compartilhou com jornalistas e formadores de opinião suas experiências para criar hábitos alimentares saudáveis no filho. 
"Mesmo se meu filho acorda sem fome, faço questão de dar o café da manhã, pois sei que faz diferença durante o dia dele”, diz a atriz, que também aproveitou a oportunidade para saborear um delicioso e nutritivo café da manhã.

Foto: Washington Alves/ Light Press










sábado, 17 de setembro de 2011

Revista Moda Moldes. Capa de Setembro com a atriz Nívea Stelmann




Revista Moda Moldes. Capas diferentes com o mesmo conteúdo, traz a atriz Nívea Stelmann.







Em entrevista, Nívea Stelmann diz estar em um momento mãe



Por Joyce Carvalho - http://www.parana-online.com.br


A atriz Nívea Stelmann garante estar em uma fase tranquila depois de um período turbulento. Recentemente, ela terminou o namoro com o jogador Elano, do Santos. Depois soube que o ex-namorado voltou para a ex-mulher. Ela ainda denunciou para a polícia uma pessoa por ofensas no Twitter e se desligou antecipadamente da novela Morde e Assopra. Foi quando "se deu" férias.
 "Está tudo tranquilaço. Estou em um momento mãe total, vivendo a minha vida intensamente, feliz. Sou um ser humano normal, como qualquer outra pessoa. Tenho os meus dias felizes, tenho os meus dias tristes. Eu tenho problemas, morre gente da minha família também. Também tenho dor de cabeça e também coisas boas para dividir com vocês", comentou a atriz, que participou de um bate-papo dentro da campanha Café da Manhã é Mais do que Você Imagina, lançada pela Nestlé essa semana em Curitiba.
Nívea disse que consegue aliar as férias com este tipo de trabalho por ser divertido. Ela tem contrato com a Globo por mais cinco anos e daqui a pouco deve voltar à telinha em alguma novela ou minissérie. "Faz um mês que eu entrei de férias, quando eu saí de Morde e Assopra. A novela nem acabou ainda. Por isto talvez ainda não tenha nenhuma previsão quanto a televisão. Teatro eu não vou fazer agora. Vou ficar um pouco lambendo a cria (o filho Miguel), levando para a escola, para a natação. Porque depois volta essa coisa sem rotina, enlouquecedora. A gente tem que aproveitar cada fase da nossa vida", assegurou.
Sobre a polêmica no Twitter, ela resolveu informar a polícia sobre as ofensas que estava recebendo constantemente em seu perfil do microblog. Nívea, no início deste mês, chegou a declarar que todo mundo tem direito de dar sua opinião, mas com respeito. Para ela, procurar a polícia foi a única saída para fazer com que as ofensas parassem. "As coisas que acontecem na internet a gente não tem como saber quem é, né? Pode ser um psicopata, uma pessoa que tem problemas mentais. O único meio de se precaver como cidadã é procurar ajuda para a polícia. Isso é normal. Se alguém invade a sua casa, o que você vai fazer? Procurar a polícia. Se alguém invade a sua vida privada, liga para a polícia. Você não tem outra maneira de se proteger", comentou. Ela ainda ressaltou que nunca teve problemas com fãs ou jornalistas nos 18 anos de carreira.
E que este fato faz com que ela tenha muitos trabalhos fora o da Rede Globo. Apesar de toda esta confusão, ela garante que não mudou o tratamento com os fãs e com as pessoas que querem um pouco de atenção, conversando ou tirando fotos com ela. "O Twitter é uma coisa que vai muito a meu favor. Funciona também como um assessor de imprensa porque tudo o que eu escrevi ali sai sobre mim. Não é ninguém falando por mim. Me aproxima dos fãs, o que é uma coisa maravilhosa. Tenho uma relação com eles incrível. Por causa de uma pessoa você vai sair do Twitter com 125 mil seguidores que te amam? Não tem como. E o único jeito é procurar ajuda de um órgão público, com gente capacitada para te defender. Só isso", considerou. 
Nívea Stelmann participa da campanha da Nestlé que pretende conscientizar as mães de todo o País sobre a importância do café da manhã para os filhos. A primeira refeição do dia ajuda a melhorar a concentração e diminui a alternância no humor, entre outros benefícios. A falta de tempo ou a pouca fome dos filhos pela manhã são algumas das desculpas dadas para "pular" o café da manhã. "Nós mulheres somos maravilhas mesmo. Conseguimos administrar tudo. Cuidar da casa, cuidar do filho, do trabalho. E fazer tudo bem feito. E não só atriz, em qualquer profissão. Eu procuro equilibrar meu tempo para não faltar a mãe para o Miguel. Meu momento matinal com ele é um momento único. É um momento em que geralmente eu não estou trabalhando", esclareceu. Ela procura oferecer alimentos saudáveis para o filho no café da manhã e lembra que são os pais os responsáveis em oferecer uma boa refeição



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nívea Stelmann faz ensaio fotográfico




Fonte: http://ego.globo.com




Com a saída de sua personagem, Lavínia, de "Morde e Assopra", Nívea Stelmann resolveu dar um tempo para si. De férias e sem nenhum projeto à vista, há 15 dias a atriz passeou por Nova York e Miami e na volta ao Brasil resolveu fazer um ensaio de fotos para si mesma. O ensaio, feito pela fotógrafa Mari Queiroz em preto e branco, será usado pela atriz para divulgar sua imagem. Quanto ao coração, desde o fim do romance com o jogador Elano, a assessoria de Nívea informa que ele está desocupado.










Fotos: Nívea Stelmann é madrinha da campanha Café da manhã é + do que você imagina!, no evento em Curitiba




Fonte das imagens: http://www.nestle.com.br/maisdoquevoceimagina/




Nívea Stelmann é uma das madrinhas da campanha Café da manhã é + do que você imagina!, cujo objetivo é conscientizar profissionais de saúde e mães de todo o país sobre a importância da 1ª refeição para a criançada! 

Foto: Henrique Souza / ClicChic











Nestlé lança em Curitiba campanha "Café da manhã é + do que Você Imagina!"








"Café da Manhã é + do que Você Imagina", foi o tema da campanha da Nestlé lançada ontem (15) em Curitiba, que contou com a presença da atriz Nívea Stelmann. Em um formato de talk show, a celebridade representou as mães brasileiras em um bate-papo com a nutricionista Dra. Camila Freitas. Foram apresentados aos convidados pesquisas e dados científicos que reforçam a importância sobre a primeira refeição do dia. Durante o evento todos provaram um delicioso e nutritivo café da manhã, composto por cereais matinais, feitos com grãos integrais, além de frutas, iogurte e leite.







Segundo levantamento exclusivo realizado pela empresa MarketTools, a pedido da Nestlé, embora a maioria das crianças brasileiras tome café da manhã regularmente, grande parte das mães está insatisfeita com sua qualidade. Os resultados apontam ainda que 99% das mães concordam que esta refeição é muito importante para saúde dos filhos, mas pouco mais da metade acredita que a refeição está balanceada. O levantamento realizado mostra que metade das mães afirma que os filhos comem sempre ou quase sempre os mesmos alimentos. Para 59% dessas mães, isso ocorre porque os filhos não querem abrir mão de seus alimentos preferidos.
A campanha "Café da Manhã é + do que Você Imagina" traz ainda um site que reúne informações sobre os benefícios do café da manhã e conta com uma ferramenta que permite comparar diferentes cardápios e buscar a combinação mais equilibrada. Em www.maisdoquevoceimagina.com.br, os visitantes encontram os alimentos normalmente consumidos no café da manhã e podem fazer combinações, verificando o valor energético e de alguns nutrientes em cada uma.



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vejam reportagem da campanha Café da manhã é + do que você imagina!, com Nívea Stelmann na TV Record de Ribeirão Preto




Atenção! 
Esse vídeo é de quando a Nívea esteve em Ribeirão Preto participando, assim como hoje em Curitiba, da campanha "Café da manhã é + do que Você imagina". Confira!




Nívea Stelmann mostra foto de seu primeiro espetáculo na infância: Com apenas cinco aninhos, a atriz interpretou Nossa Senhora em montagem de Natal




Fonte: sites O Fuxico e revista Quem




Nívea Stelmann publicou uma foto no Twitter da primeira peça teatral em que atuou. “Momento nostalgia. Minha primeira peça. Com 5 anos”, escreveu a atriz, que completou 37 anos em abril. No montagem teatral bíblica, ela interpreta Maria.
Atualmente, Nívea curte férias da televisão. Ela deixou o elenco da novela "Morde e Assopra", em que interpretou a ex-prostituta Lavínia, há cerca de dois meses.
 
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Maria Paula e Nívea Stelmann levam os filhos para inauguração de loja infantil no Rio




Fonte: sites EGO e revista Quem




Nesta terça-feira, 13, Nívea Stelmann e Maria Paula estiveram na inauguração de uma loja infantil paulista em um shopping no Leblon, na Zona Sul do Rio. Maria Paula estava acompanhada dos filhos, Felipe e Maria Luiza, e Nívea estava com o filho único, Miguel. As duas atrizes aproveitaram a ocasião para renovar o guarda-roupa de seus rebentos com roupinhas novas. Beth Lago também estava presente no evento.









segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nívea Stelmann e Mario Frias comemoram aniversário do filho: Miguel completou 7 anos e escolheu o tema pinguins para sua festa




Fonte: sites EGO, revistas Quem, Caras e Contigo!, Terra e O Fuxico




Na tarde do último domingo (11), Nívea Stelmann reuniu amigos para comemorar o aniversário de 7 anos do filho, Miguel, no Rio de Janeiro. Junto com o ex-marido e pai de seu filho, Mário Frias, eles posaram em frente ao buffet escolhido pelo menino, que estava fantasiado de pinguim, tema escolhido para sua festa.

Durante a comemoração, Nivea foi com o filho em alguns do brinquedos do buffet.