quarta-feira, 28 de março de 2012

Nívea Stelmann é clicada com amiga na Barra da Tijuca: Atriz estava saindo do curso de Francês








Na manhã desta quarta-feira (28) a atriz Nívea Stelmann foi clicada saindo de seu curso de Francês ao lado de uma amiga.








Nívea Stelmann posta foto de 1999 ao lado de Samara Felippo











Nívea Stelmann leva o filho em lançamento de coleção infantil




Fonte: sites EGO, O Fuxico e revista Contigo!




O início da noite de segunda-feira (26) foi animado em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Um grupo de famosos esteve na loja Alphabeto para prestigiar o lançamento da coleção de inverno da marca. Gravídissima, Bianca Castanho fez questão de conferir a nova tendência da moda infantil para a próxima estação. Na loja, a atriz encontrou com o colega Iran Malfitano, que estava com a filha, a fofinha Laura, de oito meses, e com a esposa. A apresentadora da globo, Dani Monteiro, também esteve na loja com o filhão, que, de cansado que estava, acabou dormindo nos braços da mamãe.

A atriz Nívea Stelmann foi outra famosa que conferiu os lançamentos da Alphabeto. A atriz estava animadíssima e distribuiu sorrisos ao lado do filho, Miguel. 
Miguelito, aliás, como a mamãe Nívea o chama, saiu da loja carregado de sacolas e cheio de alegria com as roupas novas .

Isabel Fillardis, Maitê Piragibe e Carolina Kasting foram outras mamães famosas que estiveram prestigiando a nova coleção da badalada loja.









Nívea Stelman passeia em shopping e brinca com paparazzi




Fonte: sites EGO e revista Quem




Nívea Stelmann exibiu simpatia na tarde deste sábado (24) durante um passeio no Shopping Rio Design Barra, no Rio de Janeiro. A atriz estava na companhia de amigos. Ao perceber que estava sendo fotografada, a atriz brincou com os fotógrafos e fez sinal com a mão. Usando um microvestido preto, Nivea também exibiu a boa forma de sempre. A atriz está fora do ar desde o término da novela "Morde e Assopra".











Nívea Stelmann e outros famosos vão a pré-estreia do filme 'Lórax: Em Busca da Trúfula Perdida', no Rio








Mariana Rios e Nívea Stelmann, que levou o filho, Miguel, na pré-estreia do filme 'Lórax: Em Busca da Trúfula Perdida', neste sábado, 24, em um cinema na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.






quarta-feira, 21 de março de 2012

Nívea Stelmann fotografa ao lado de Gabriel Braga Nunes, Carmo Dalla Vecchia e Marco Antônio Gimenez




Fonte: sites EGO, O Fuxico e revista Quem




Nívea Stelmann posou com os galãs Gabriel Braga Nunes, Carmo Dalla Vecchia e Marco Antônio Gimenez no lançamento de um celular. O evento foi realizado na noite desta quarta-feira, 21, em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

















Nívea Stelmann e outras estrelas contam o segredo para deixar a pele morena radiante








Mais resistente que as peles alvas e mais sensíveis do que as peles negras, a cútis morena fica no meio termo entre o excesso de cuidado com o sol e um pouco mais de liberdade diante dele, mas também requer cuidados especiais para não ficar com aquele aspecto opaco e amarelado no inverno, e nem queimado demais no verão. 

Assim como para mulheres de outros tipos de pele, o rosto das morenas pede um pouco mais de atenção do que o corpo. Isso quer dizer que não dá para sair de casa sem protetor solar, tampouco abrir mão do ritual diário de higienizar, tonificar e hidratar a pele, o que devolve o brilho e o viço, evitando aquele aspecto cansado e abatido, no tom amarelo escritório. 

Sem olheira
Alguns cuidados específicos com a região dos olhos ainda evita o aparecimento de olheiras, também contundentes em mulheres de pele morena clara e morena escura. "Cosméticos enriquecidos com vitamina E, coffee berry, ácido hialurônico, biocálcio, vitamina A e aquaporim são alguns dos componentes encontrados em cremes para a região dos olhos que hidratam e tratam da pele", afirma Dra. Vânia Piccinini, dermatologista do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). 

O ritual diário de beleza da morena não é muito diferente das mulheres de pele clara ou das negras, mas o mais importante é saber identificar se o perfil da pele é seca, mista ou oleosa e a partir disso estabelecer uma rotina de cuidados. "Toda mulher deve limpar, hidratar e usar produtos adequados ao seu tipo de pele. Isso auxilia no resultado de uma pele mais saudável", defende a Dra. Bruna Bravo, dermatologista e professora de pós-graduação do Instituto de Dermatologia da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro. 

Como recomendação médica, as morenas também não devem abusar de cosméticos sem orientação de um dermatologista. Só ele será capaz de avaliar a pele e indicar os cosméticos adequados para tratamento ou prevenção de algum problema. 






Fernanda Paes Leme: a atriz gosta de borrifar água termal sobre o rosto para mantê-lo bonito.
Gabriela Duarte: a bela recomenda uma boa noite de sono para manter a pele jovem e bonita. 
Isabeli Fontana: a bela só lava o rosto com água mineral para evitar as espinhas e manter a pele lisa. 
Juliana Paes: ela mantém a pele do rosto impecável borrifando soro fisiológico contra a poluição e com o uso diário de hidratante. 
Maria Paula: a atriz não é adepta da cirurgia plástica e cuida da pele com cremes e filtro solar. 
Mônica Carvalho: é adepta do soro fisiológico e o aplica sobre o rosto, diariamente, pela manhã. 
Nívea Stelmann: faz limpeza de pele mensalmente para deixar o rosto liso e saudável. 
Sabrina Parlatore: lava todos os dias o rosto com sabonete neutro, tonifica a pele e usa hidratante para o contorno dos olhos. 
Sabrina Sato: no rosto, ela alterna o uso de ácido retinóico e vitamina C antes de dormir, além de não sair de casa sem filtro solar. 
Selena Gomez: a bela esfolia a pele, usa tonificante e a hidrata constantemente para se manter bela. 

Agência Hélice,
Especial para o Terra



Especial revirando o baú: As melhores cenas de briga da Elvira










sexta-feira, 16 de março de 2012

quinta-feira, 15 de março de 2012

"Chocolate com Pimenta" tem boa audiência na Globo




Fonte: http://natelinha.uol.com.br/




O segundo capítulo de "Chocolate com Pimenta", que foi ao ar na tarde desta terça-feira (13), registrou boa audiência na Globo. A novela de Walcyr Carrasco, que está em sua terceira exibição, marcou 15 pontos de média e se isolou na liderança com ampla folga sobre suas concorrentes. 

Na mesma faixa em que "Chocolate com Pimenta" foi ao ar, a Record e o SBT compartilharam a vice-liderança com 4 pontos cada. A RedeTV! surgiu logo na sequência, com 3 pontos.







quarta-feira, 14 de março de 2012

Chocolate com Pimenta (letra da trilha sonora da abertura da novela)




Chocolate com Pimenta
(Deborah Blando)



Frio queimando, e parou de chover
O amor dá raiva sem querer
Formiga e cigarra que parecem brigar
Só desejam ser um belo par

Sol e lua, casa e rua
Luz e sereno
Yin e Yang, ping e pong
Cura e veneno...

Chocolate com pimenta
Paixão ciumenta
Assim violenta
De tanto que sofre aumenta

Sol e lua, casa e rua
Luz e sereno
Yin e Yang, ping e pong
cura e veneno...

Chocolate com pimenta
Paixão ciumenta
Assim violenta
De tanto que sofre aumenta

Formiga e cigarra que parecem brigar
Só desejam ser um belo par

Sol e lua, casa e rua
Luz e sereno
Yin e Yang, ping e pong
cura e veneno...

Chocolate com pimenta
Paixão ciumenta
Assim violenta
De tanto que sofre aumenta



Nívea Stelmann vai ao cinema com o irmão no Rio




Fonte: site EGO e revista Caras




A atriz Nívea Stelmann aproveitou as férias da TV nesta terça-feira, 13, para curtir um cineminha em família, com o irmão Júnior. Eles assistiram ao filme "A Dama de Ferro" numa sala de cinema da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.