quinta-feira, 11 de setembro de 2008

DIA DE FESTA


ANIVERSÁRIO DO MIGUELITO





Galera que visita o Fã Clube da Ni, hoje, dia 11 de Setembro é uma data muito especial, pois um anjinho acaba de completar mais um ano de vida. Miguel, filinho da Ni, fez 4 aninhos, e pensando nesse dia, resolvi fazer um post especial dedicado ao dia dele. Abaixo, um pequeno trecho de um texto lindo, o qual dedico para Miguel nesse dia especial e em muitos outros que virão na vida dele.




MIGUEL

"Que o seu dia realmente seja um ótimo dia... Que as suas horas sejam cheias de felicidades... Que o seu entardecer seja melhor ainda... Que o seu anoitecer seja tão belo e puro, cheio de graça e beleza... Que o seu dia, a sua tarde e a sua noite sejam mágicos, e que muitas flores enfeitem seu caminho, sua jornada... sua vida."

Que Deus o abençoe hoje... Para todo o sempre, lhe trazendo sempre muita paz, amor, felicidades, saúde e realizações em sua vida.


6 comentários:

Unknown disse...

oi, ni parabéns pro miguel e que ele possa ter muita saúde e paz.bjsssssssss

Unknown disse...

Felicidades sempre p ti Miguellllllllllllllllllll

obs:Lucas qro te pedir um favor...justamente sobre o niver do Mguel...sei q a imprensa teve la vi ns site...no progama tvfama passou um video entrevistando o pova la...so nao deu p eu ve...tem como tu consegueir...do ano passado ta la no youtube...ou de outro programa sei la...atenciosamente Lannah

Katááá disse...

lukinhaaass o fa clube ta mto lindoo...eu tava nnuma correria danada sem tempo de vir aki..amei td..o amor da ni com o miguelito eh lindo demaiiss...sou fa das fotos deles dois hehe..bjooooss
KAT

Unknown disse...

O Fã clube esta cada dia mais Lindo parabéns Lukinhas seu trabalho esta maravilhoso.
Beijosss!!!!

Daniela Alves

Unknown disse...

Niiiiiiii você e uma super mãe,
Parabéns Miguel muitas felicidades Lindo Beijosssss de montãoooooo!!!!!!!!!!!

Daniela Alves

Unknown disse...

noooooSSaaaaaaaa q gatãooooooo...ele d oculos tah um deus gregooo...

Miguelitoooo qr casar cmgo!??!Eu te esperoooo!?!?!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....pedofiliaaa eh crime niqueee q isso!zueiraaaaa!


Enfim todaaa felicidadeeeeeeeeeeeee e saúdeeee du mundooo p ti meu fofo!

Bjkos da titiaaa doidaaaa nique!
:P