domingo, 7 de setembro de 2008

Elenco de Três Irmãs faz festa no Rio de Janeiro


VEM AÍ, TRÊS IRMÃS


Uma grande festa no Iate Clube, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (5/9/2008), reuniu o elenco da próxima novela das 7,
Três Irmãs. Carolina Dieckmann caprichou no longo e chegou à festa com o marido Tiago Worcman. Bela e colorida, Giovanna Antonelli foi acompanhada pelo namorado Arthur Fernandes. ''A terceira irmã'', Claudia Abreu surpreendeu com um visual mais despojado. A atriz e apresentadora Fernanda Lima tirou uma folguinha dos gêmeos e prestigiou o marido Rodrigo Hilbert, que é um dos surfistas da novela. Vera Holtz, loiríssima, Kayky Britto, Bruno Garcia, e todo o elenco presente, também brindaram ao lançamento da novela que estréia no próximo dia 15 de setembro.O Video Show também passou por lá. E, Ni, claro, não poderia faltar. Além de ter feito uma participação especialíssima na novela, Ni foi a trabalho, para cobrir tudinho para o Vídeo Show. Linda e arrasando como sempre, Ni vestia um belo longo verde bem clarinho com algumas estampas de rosas brancas no vestido... PERFEITA!




2 comentários:

nique disse...

cmo eu ja disse la n blog da nii poder juntar trabalho+festa+amigos+alegria+...e etc eh tudo d bom...

seria juntar o util ao agradavel!?!

E detalheee a niiii ta uma divã neh...vestido lindoooo!
Super bjo!

Unknown disse...

Oiiii galeraaaaaaaa
bom para começar tenho que dizer que o Fã clube esta muito Lindo parabéns Lukinhas você e D+++
Niiiiiiiii você estava Lindissima na festa da novela esta novela vai Bombar Beijosss querida Niiiiiii e sucesso sempre!!! sempre!!! sempre!!!

Daniela Alves