quinta-feira, 27 de novembro de 2008

HOJE NO VÍDEO SHOW!!!!


Galera foi ao ar hoje no Vídeo Show a matéria que a Ni havia feito com o Jackson Antunes, o Léo de "A Favorita" no quadro "Tá na Boca do Povão", para conferir a opinião do público sobre seu personagem machista gorsseirão da trama das oito. Pra quem não viu e quem viu e quer ver de novo, não deixem de conferir a matéria completa no link "Arquivos de Vídeos" localizado abaixo da enquete da "Homenageada do Mês".

2 comentários:

bia disse...

oi, Ni vc tá arrasando nas entrevistas...bjsssssssss

Daniela disse...

OBA!!! eu não vou perde muito show \o/

By Dani