terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Nívea Stelmann é Lucivone por um dia


HOJE NO VÍDEO SHOW



A personagem de Maria Gladys, em "Negócio da China", ensina como ser mais chique na telinha. Ela, que sabe tudo sobre o assunto, agora passa adiante seus truques valiosos para nossa repórter Nívea Stelmann.


A matéria completa pode ser conferida no link "Arquivos de vídeos".

4 comentários:

Katááá disse...

hoje, depois de tanto tempo sem tempo (kkkk) pra assistir televisão, consegui assistir video shooooow..e vi essa materia..hahahaha
bjos
KAT

bia disse...

Ni vc é chique...bjssssssssssssss

Daniela disse...

Esta materia foi muito bacana de ver adoreiiiii
Beijosss!!!

Daniela Alves

Monique disse...

falar em ser chiq eh com ni msm pode deixar hhehehhe

baixaa uma elvira na hora kkkkkkkkkkkkkkkkk