domingo, 15 de fevereiro de 2009

Era uma vez... BABI


Sua segunda novela na Rede Globo, personagem de grande carisma que conquistou o público na época. Assim foi mais uma brilhante personagem interpretada por uma atriz de um talento indiscutível, nossa musa inspiradora Nívea Stelmann, a qual deu vida a Babi, personagem criada por Walther Negrão em 1998, ano em que foi ao ar a novela "Era Uma Vez".



Romântica, meiga, sonhadora, ... Assim, era Bárbara ou Babi (como era chamada). Apaixonada por Filé (Claúdio Heinrich), a personagem sofria por não ter o seu amor correspondido, e muito ingênua, acreditava que um dia Filé a viria com outros olhos, já que pra ele, Babi era como se fosse uma irmã. No fim da trama, Babi acabou encontrando seu verdadeiro amor ao lado do motorista de táxi, interpretado pelo ator Márcio Garcia.




CURIOSIDADES DA TRAMA

foto: Debora Secco (Emilia), Raquel Nunes (Cindy) e Nívea Stelmann (Babi).


>> Telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo de 30 de Março a 2 de Outubro de 1998 em 161 capítulos.

>> "Era Uma Vez" foi reapresentada na sessão "Vale a Pena Ver de Novo" entre 29 de Janeiro a 4 de Maio de 2007, reduzida em 69 capítulos.

>> Foi uma das reprises que mais esperou para voltar, 8 anos e 3 meses do seu términio.

>> "Era Uma Vez" foi produzida num embalo de televisão de programas dedicados ao público infantil, como a novela "Chiquititas", feita pelo SBT.

>> A novela foi exibida em Portugal, na Polônia, Turquia, Uruguai e Venezuela.

>> Na reprise, a música de abertura apresentou um trecho diferente do da abertura original.


3 comentários:

bia disse...

Ni, quanta saudade que eu tenho dessa novela...adoreiiiiii as fotos lindassssssss...Lukinhas vc d+++++++++++++...bjooooooooooooo

Monique disse...

Nda mal p babi...
claudio henrich(n sei cmo escreve)naum a quis...

nda mal marcia garcia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte...

2ª novelaaa da lindonaaaa, novinhaa neh...mas arrasouuuuuuuu!

amo mto!

Bjus nique

Daniela disse...

Eu também tenho muita saudade desta novela a Niii estava muito Lindaaaa e já demostrava um grande carisma e simpatia.
Beijosss!!!

Dani Alves