segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nívea Stelmann: “Muitos veículos estão publicando mentiras a meu respeito. Todos terão que arcar com as consequências”




Fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/pronto-falei




Por Leo Dias


O blog falou, na tarde de ontem, com Nívea Stelmann, que está em Londres curtindo férias com o filho. Nívea ficou chocada com o que leu em alguns sites sobre o caso envolvendo seu processo com o jogador Elano Blumer. "Disseram que o meu relacionamento esta por um fio por causa disso. Que mentira... Dizem que meu namorado é um homem de família e que teria ficado assustado com tudo isso. E eu? Não sou de familia? Quem escreveu tal coisa terá que arcar com as consequências. Em 18 anos de carreira nunca fiz nada amoral, nunca posei nua, nunca me envolvi em escândalos. E não será desta vez que conseguirão denegrir a minha imagem, que é o que eu tenho de mais precioso, assim como o meu trabalho e a minha família", disse. Nos próximos dias Nívea segue para Paris, onde encontrara a amiga Ana Paula Araújo. A jornalista embarcou com a filha Melissa, de 6 anos, para encontrar a atriz, que está na Europa com o filho Miguel, de 7. As duas vão aproveitar a viagem para curtir as crianças. No roteiro, uma visitinha à Euro Disney. No Brasil, o  advogado da atriz, João Paulo Lins e Silva, falou com a coluna e afirmou que  vai esperar sua cliente retornar ao país para resolver se processará ou não Elano.  




Um comentário:

Rachel Barros disse...

To contigo Nívea !
Esse rapaz ta precisando de ajuda. Vc olha pra ele e vê que ele é ou está depressivo !
Seus fãs e admiradores estão contigo !
Durma com sua cabeça tranquila no travesseiro pq tem a consciência tranquila.
Fica na paz!

Bjs da sua Fã, Rachel Barros