segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nívea Stelmann estará presente na abertura da mostra House Tech no RibeirãoShopping




 Fonte: http://www.outras.com.br




A atriz Nívea Stelmann, participa nesta terça-feira (8/11) do evento de inauguração da Mostra House Tech, de arquitetura, tecnologia e decoração para residências realizada pela Revista ArqArt no RibeirãoShopping. Ela será homenageada na Suíte Máster, um dos 35 ambientes da mostra que será aberta ao público dia 9 de novembro no estacionamento VIP coberto, próximo à Portaria C.

O estilo ousado e romântico da suíte foi um desejo da própria atriz, que solicitou um ambiente que transmitisse paz e tranquilidade, com prevalência da cor azul. Criada pelas arquitetas Sílvia Dib e Rosi Correa com a engenheira civil Káthia Vieira, a suíte mesclou iluminação embutida e um lustre retrô, estampas florais, patchwork e uma cama mais elevada com pé direito alto. A surpresa das arquitetas para Nívea ficou por conta de um painel com a foto da atriz.

A mostra House Tech, fica aberta ao público até dia 2 de dezembro, apresentando as tendências da construção em mais de 1.000 metros quadrados de área. A House Tech tem patrocínio da Habiarte, Caixa Economica Federal, Tintas Coral, Kia Motors, Matriz Veículos, Roca Louças e Metais, Maxiar Ar Condicionado, Ahed - Apple e Kantu Soluções Especializadas. Mais informações podem ser obtidas no site: www.mostrahousetech.com.br.



Nenhum comentário: