quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Yes Colírios: Entrevista exclusiva, com a atriz Nivea Stelmann




Fonte: http://www.ycolirios.com.br




A Yes trouxe uma entrevista exclusiva para vocês. Com a atriz Global Nívea Stelmann, ela contou sobre sua vida, seu dia-a-dia, suas manias e também contou sobre o que acha se um dia seu filho se tornar um colírio, vale muito apena ler.







Nívea Stelmann é Ariana com ascendente em Leão, nasceu em Paraíba do Sul - RJ.


Cedo, já tentava convencer os pais a deixá-la a morar sozinha na cidade Rio. Quando fez 16 anos, Nívea conseguiu autorização para mudar-se para o Rio para estudar Jornalismo que cursou até o terceiro período. Começou como modelo e seu talento de atriz começou a despontar em testes para comerciais de TV.
Nívea fez um teste para participar do quadro "Estrela por um Dia", no Domingão do Faustão. Ganhou a disputa e, um mês depois, foi convidada para atuar no seriado"Malhação Férias", em 1996.
Foi assim que começou a tragetorio de sucesso da talentosa Atriz Global.






Linda, simpática e super fofa, ela nos concedeu uma entrevista exclusiva para nós. 

Estado civil?
"NamoEsposa".
Qual é o seu defeito, e qual é a sua qualidade? 
Teimosa, e sou muito determidada.
Você tem alguma mania ou vicio?
Tenho mania de dormir com 3 travesseiros, ar no máximo (mesmo no inverno) com tudo mega escuro e sem barulho. Não tenho vicio nenhum. Só no meu filho, rs.
Você é atriz, começou num concurso no Faustão, se você não tivesse participado, o que seria de você agora?
O que seria eu não sei. Talvez tivesse entrado de outra forma, talvez não. Mas foi uma sorte e fiquei feliz ter participado desse dia e ter ganho. Abriu portas e lá se vão 16 anos de contrato com a Globo. Graça a Deus!
Quais são seus planos para o futuro? 
Não faço mais planos, deixo tudo acontecer. Continuo fazendo o que faço, e está ótimo.
Se seu filho fosse adolescente hoje, deixaria ele ser colírio e ter uma legião de fãs?
A vontade do meu filho sempre tera o meu apoio. Quero que seja feliz e faça o que quiser.
Qual foi a novela que você mais amou fazer?
"A Indomada",'O Clone" e "Alma Gêmea"
Tem algum diretor que foi um "pé no saco" trabalhar? 
Não, me dou bem com todos graças a Deus, todos foram muito carinhosos comigo. Não tenho do que reclamar.
Se não fosse atriz, seria o que?
Frustrada.
Sonha em ter outro filho?
Ainda não.
Pela sua idade, você tem um corpão, como cuida do corpo?
Malho, faço pilates, ando de bike, como bem e faço drenagem.
Já passou mal fazendo dieta? 
Não faço. Na verdade como de tudo muito bem balanceado.
Uma música?
"Como e grande meu amor por você" do Roberto Carlos, Essa música marcou a minha vida em lindos momentos, principalmente quando o Miguel nasceu.
Uma comida?
Japonesa e Italiana. Mas não dispenso um bom feijão com arroz e farofa.
Um ídolo?
Não tenho. Sou contra idolatrar uma pessoa, mas tem muitas que admiro, inclusive meus pais.
Como é seu dia a dia?
Corrido, não tenho rotina, um dia gravo, um dia fotógrafo outo viajo, outro passo inteiro com meu filho, é disso que gosto.







Bom, a entrevista foi ótima, e a Nivea sempre arrasa em tudo que faz, não é atoa que ela faz esse grande sucesso na Telinha e em todos trabalhos íncriveis, que ela faz.
Quem quiser seguir a atriz, e acompanha-la no twitter, é @niveastelmann.

Postado por: @Dumidian 



Nenhum comentário: