quarta-feira, 28 de março de 2012

Nívea Stelmann leva o filho em lançamento de coleção infantil




Fonte: sites EGO, O Fuxico e revista Contigo!




O início da noite de segunda-feira (26) foi animado em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Um grupo de famosos esteve na loja Alphabeto para prestigiar o lançamento da coleção de inverno da marca. Gravídissima, Bianca Castanho fez questão de conferir a nova tendência da moda infantil para a próxima estação. Na loja, a atriz encontrou com o colega Iran Malfitano, que estava com a filha, a fofinha Laura, de oito meses, e com a esposa. A apresentadora da globo, Dani Monteiro, também esteve na loja com o filhão, que, de cansado que estava, acabou dormindo nos braços da mamãe.

A atriz Nívea Stelmann foi outra famosa que conferiu os lançamentos da Alphabeto. A atriz estava animadíssima e distribuiu sorrisos ao lado do filho, Miguel. 
Miguelito, aliás, como a mamãe Nívea o chama, saiu da loja carregado de sacolas e cheio de alegria com as roupas novas .

Isabel Fillardis, Maitê Piragibe e Carolina Kasting foram outras mamães famosas que estiveram prestigiando a nova coleção da badalada loja.









Nenhum comentário: