sexta-feira, 12 de março de 2010

Especial: O desfecho final de Alma Gêmea



Conforme vocês puderam conferir nessa última sexta-feira (12), foi ao ar o último capítulo de Alma Gêmea. Como prometido, o FC publica especialmente para vocês que acompanham o blog os vídeos do último capítulo dessa verdadeira obra da teledramaturgia brasileira que causou esse estrondoso sucesso entre o público e a crítica, escrita pelo brilhante Walcyr Carrasco, responsável por outros sucessos como Chocolate com Pimenta (2003) e O Profeta (2006).
A novela concerteza irá deixar saudades. Assim como na sua exibição original, em 2005, com seu retorno a grade de programa da Rede Globo, o sucesso não poderia ser diferente. Superou os índices de audiência (como vocês podem conferir no post anterior), ultrapassando novelas como Cama de Gato e Tempos Modernos. Confiram abaixo os momentos finais de Alma Gêmea, e de seus personagens inesquecíveis, tais como Serena e Rafael, Cristina, Alexandra e tantos outros, cada um com sua característica marcante que conquistaram o público.










Em nome de todos os fãs da nossa diva Ni Stelmann, o FC gostaria de agradecer a equipe da Rede Globo por ter nos presenteado com o retorno dessa personagem tão marcante e intensa na carreira de Ni que é Alexandra, com a reprise de Alma Gêmea. Tivemos a oportunidade de acompanhar de perto (mais uma vez) toda a trajetória emocionante da personagem na trama, sua luta em mostrar que sua suposta "loucura", se devia em conta ao assédio dos espíritos obcessores que a perseguiam, até então, o surgimento do Dr Julian a cidade de Roseiral, onde ele a ajudou a entender o que estava se passando e fazê-la entender que ela tinha uma missão, que como vocês puderam conferir, era de guiar essas almas perdidas ao caminho da luz, do descanso eterno.
Além de todo o seu esforço e dedicação em conquistar novamente o amor de seu marido, o médico Eduardo, o qual, até então, tinha olhos somente para Vera, irmã de Eduardo. No entanto, Alexandra, com seus temores, enfim, resolvidos, consegue voltar para os braços de seu amado, presenteada com um filho no final da história.



Nenhum comentário: