O Fashion Weekend Kids que aconteceu neste final de semana (25 e 26 de setembro) no Rio de Janeiro apoiou a marca Sou Fã de Criança, recém lançada pelo GRAACC. O Sou Fã de Criança é a mais nova forma de ajudar o GRAACC a combater o câncer infantil. Empresas podem aderir à iniciativa Sou Fã de Criança, obtendo da instituição o direito para o uso da nova marca em produtos, mediante o destino de parte da renda da comercialização para o GRAACC. Mais do que arrecadar recursos para o combate ao câncer infantil, a iniciativa visa conscientizar e mobilizar a sociedade, reforçando a importância do diagnóstico precoce para aumentar as chances de sucesso do tratamento e garantir melhor qualidade de vida aos pacientes. O consumidor, ao preferir produtos com a marca Sou Fã de Criança, também estará contribuindo com a causa, por meio do consumo.Veja quem abraçou a causa:
Xuxa Cássio Reis
Nívea Stelmann Fernanda Venturinni
Raul Gazolla Andrea Santa Rosa
Adriana Bombom
Nenhum comentário:
Postar um comentário