domingo, 24 de abril de 2011

Nesta terça - Celeste consegue pista do ex-noivo desaparecido: Durante conversa com Lavínia, ela descobre que Áureo pode estar em São Paulo




Vem por aí!




Celeste (Vanessa Giácomo) está mesmo em uma maré de sorte. Depois de conseguir fisgar Abner (Marcos Pasquim), parece que a morena vai conseguir esclarecer a história com seu primeiro noivo. Desaparecido desde que a abandonou as vésperas do casamento, gerando inúmeros comentários pela cidade, finalmente, Celeste tem uma pista concreta de onde está Áureo.

Animada com os preparativos para o seu casamento com Abner, Celeste procura por Lavínia (Nívea Stelmann) com a intenção de pegar o contato do costureiro que fez seu vestido de noiva.

Dora (Sandra Barsotti) aproveita o assutno e relembra que o filho de Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla) desapareceu quinze dias antes de subir ao altar com Celeste. “E agora eu vou me casar com o Abner, que é muito melhor que o Áureo”, comemora Celeste.

Ao ouvir o nome, Lavínia conta que seu costureiro comentou certa vez que conhecia um Áureo em São Paulo, que era de Preciosa. “Aqui nessa cidade nunca teve dois Áureos! Tem que me dar agora mesmo o nome do seu costureiro!”, pede Celeste.

Será que Celeste vai conseguir reencontrar Áureo? Essa cena deve ir ao ar terça-feira, 26 de abril. Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: