Angustiado com a culpa de ter tido uma briga feia com Fernando (Rodrigo Hilbert) pouco antes dele sofrer um acidente de carro, Oséas (Luis Mello) passa por cima do orgulho e aparece no hospital para ter  notícias do filho.
Mas Lavínia (Nívea Stlemann) não gosta nada de ver o marido: “Eu não quero que você  veja o Fernando, Oséas. Você não agiu como um pai”, reclama. O  banqueiro revida, dizendo que ela também não agiu como esposa. Tiago (André Bankoff) se mete na conversa e pede que eles parem a discussão. Dora  (Sandra Barsotti) tenta sensibilizar a morena, explicando que é um  momento difícil para toda família. “E eu quero vê-lo, nem que seja pela  última vez”, completa Oséas.
Lavínia acaba cedendo, mas só deixa ele se aproximar do filho  acompanhado, com receio que faça algum mal a Fernando.
Ao ver o filho respirando por aparelhos, Oséas não contém a emoção e  chora arrependido “O que foi que eu fiz com o meu filho?”, lamenta. 
E agora, será que Fernando vai sobreviver? E se ele se recuperar, como  vai ser a reação de Oséas? Será que ele aceita se separar de Lavínia,  deixando-a livre para se unir a Fernando? Essas cenas devem ir ao ar na  segunda-feira, dia 18 de julho. Não perca! Leia  mais sobre o capítulo! 

Nenhum comentário:
Postar um comentário