quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dia de folia!

ENTREVISTA

A brincadeira com Miguel, filho de 3 anos da atriz e apresentadora do Video Show, Nívea Stelmann não acaba. É água, é arco-e-flecha, é um amor de mãezona, ela admite. Contigo! acompanhou uma manhã de muita diversão entre os dois em um clube em Angra dos Reis.



São 10h30 da manhã quando o pequeno Miguel, 3 anos, aparece vestido de Homem-Aranha na beira da piscina, observado pela mãe,Nívea Stelmann, 34. ''Tenho muitos poderes!'', afirma o menino, seguro de si. Pronto, ele sai, corre, grita e faz manha como qualquer criança saudável.
E, claro, pega o gravador no meio da entrevista com a mãe e grita: ''Sabia que eu amo minha mamãe?'', como se o aparelho pudesse responder. Nívea olha para mim e revela, sorrindo:
''Está vendo? Com ele encontrei o amor verdadeiro...'' Essas são cenas de uma manhã de sábado no Club Med, em Angra dos Reis, que Contigo! acompanhou ao lado da atriz e repórter do Video Show e do filho que ela teve com o ator Mário frias, 36.Nívea adora pegar Miguel, viajar, fugir da rotina agitada do Rio de Janeiro.O atual marido, o administrador de empresas Eduardo Azer, 33, por causa do trabalho, não acompanha o ritmo, mas ela não se incomoda, adora ser mãezona.
Esse envolvimento todo traz a vontade... de ter mais um filho!No papo a seguir, Nívea fala de seu momento, do amor por Miguelito, da sofrida separação do pai do menino e de seu segundo casamento, que ela considera mais maduro.




Apesar de o Miguel ter apenas 3 anos, ele parece um homenzinho. E parece seu grande parceiro...
Sim! Eu e Miguel estamos namorando. É muito bom poder ficar a sós com ele.Conversamos muito. Às vezes tenho de fazer o papel de bruxa e brigar,mas negociamos tudo. A melhor coisa que me aconteceu foi ser mãe do Miguelito.

E como é o dia-a-dia de vocês?
Eu sigo a rotina do Miguel. Levo-o à escola todos os dias e quando não posso buscá-lo, o Mário pega. Moramos todos no mesmo bairro (Barra da Tijuca) para facilitar as coisas.Eu aprendo muito com meu filho. Eu levanto a bandeira da maternidade.Você fica mais experiente e faz tudo pela criança.




Falando em maternidade, você está casada há um ano.
Não quer engravidar de novo?

Sim e vou! Quero ser mãe novamente. Pelo Duda, eu já estaria com três no colo.
Estamos negociando porque quero poder aproveitar a maternidade e meu momento profissional. Ser mãezona mesmo! Acho que será daqui a dois anos.Além do que, estou usando diu (dispositivo intra-uterino para prevenir gravidez)!Duda brinca dizendo que o diu é o zagueiro dele (risos).Gravidez agora só se for obra do destino(Miguel interrompe a entrevista e diz:''Eu querodois irmãos, uma menina e um menino!
Vou ajudar a cuidar...''
).



Existe alguma receita para que a relação dê certo
e não entre em crise?

Não existe receita. Todo casamento tem um milhão de problemas. Estou no meu segundo casamento, não tenho uma experiência vastíssima... Mas posso dizer que cada um tem um defeito, uma qualidade. Nossa história é bacana, nos conhecemos aos 15 anos, ele foi meu primeiro namorado. Parece até conto de fadas! Vamos ver se vai dar certo.
Aprendi a viver o presente. Depois da minha separação do Mário, traumática, aprendi.
Se você está ali, regando e plantando esse amor, ele dura... Se não, tchau!Duda pegou um pacote que tem ex-marido e filho. Não é qualquer um que aceita isso.
No lugar dele, não sei como reagiria.




Você disse que sua separação foi traumática para ambos.
Por quê?

Porque a gente ainda se gostava, nos separamos nos amando!
Acho que não tivemos maturidade para passar pelas bobeiras do dia-a-dia. Ainda nos amamos, mas não mais como marido e mulher. Eu o amo como amo meu irmão, minha mãe...
Na época em que terminamos, ele disse: ''Mas a gente prometeu para o padre que íamos passar o resto da vida juntos''. Eu respondi: ''Mas a gente vai! Temos um filho e estaremos juntos na primeira comunhão dele, na formatura, nos melhores momentos da vida dele''.Miguel tinha apenas 1 aninho e 1 mês quando me divorciei, ele não sentiu nada. Mas eu e o Mário sofremos horrores.




E como é o Mário pai?
Ele é um pai excepcional e é louco pelo filho. A gente não tem rotina de pegar o Miguel de 15 em 15 dias. Como moramos no mesmo bairro, desde o começo a gente combinou que ele poderia pegar o Miguel a qualquer hora. Tenho um carinho grande pelo Mário. Juliana (Camatti, 25, mulher do ator) se dá muito bem com meu filho. Ela sempre me respeitou como mãe e nunca quis ocupar minha posição. Meu filho entende que tem uma madrasta e um padrasto.

Depois que terminou com o Mário, teve um breve romance com o diretor Marcos Paulo e depois emendou outro casamento. Não gosta de ficar sozinha?
Eu prefiro estar casada, eu gosto! Claro, quando há espaço para ter a sua individualidade.
Casar para mim trouxe maturidade porque a convivência é muito complicada.
Cada um tem suas manias e ambos temos de ceder.




Como está sendo a experiência de ser repórter do Video Show?
Eu não quero sair tão cedo. Eu pesquiso, participo das reuniões de pauta e aprendo muito. Todo mundo gosta de me dar entrevista (risos). Mas não abandonei a carreira de atriz. Em janeiro de 2009 estréio a peça Um Lugar Chamado Recanto, ao lado do Jackson Antunes (47), no Shopping da Gávea, no Rio. Também tenho três projetos de cinema e acabei de rodar o filme Casamento Brasileiro, do Fauzi Mansur.
Faço uma menina de 17 anos e acabo o longa com 24.
Dá para acreditar? E olha que já estou com 34...

5 comentários:

Unknown disse...

NooSsa q matéria linda foi essa...ja tinha lido na revista mas reler sempre eh bom...ainda mais da niiiii q eh super especial, falou d tudooo ...falou abertamente do fim d casamento(q fike clarooo euuu amoooooo de paixão o mário)vou contar uma coisaaa...eu sigo a carreira dele a mtoooo tempooo daí ele casou com vc(nii)...se eu amava ele e ele te amava logo eu tb te amava d montão nossa q doideira neh q volta ao mundo hauhauhauaha mas foi assim q comecei a perceber mais na niii, acompahava a carreira dela tb e sempre torcendo pelos dois.Mas papai d céu sabe oq faz ...e hj os dois estão mto bem casados felizes e isso q importaaa...e o mais maravilhoso dessa linda relação eis q nasceeeee miguelitoo o elo dos 2 p resto d vida...agora eh so miguelito esperar q irmãozinhos surgirão!


ps:"pega o gravador no meio da entrevista com a mãe e grita: ''Sabia que eu amo minha mamãe?''
Q LINDINHOOO!Ñ DA VONTADE D APERTAR!HIHIHI...

Enfim, q vc seja mto feliz!
Meus sinceros votos p ti dona moçaaa atenciosaa!

By niqueee
(nossa cmo escrevi dessa vez)hauhauahuah

Unknown disse...

amooooooo mto td isso!
serinhooo!

e saber q ela dá valor(sempre q pode te agradece) a esse blog lukinhas eh bom d+...agrdeçooo a tii meu maninhooo!

Mais um elooo!

Unknown disse...

oi, ni que matéria boa de ler e reler, e como vc é verdadeira com tudo que fala, ver vc falando miguel é muito lindo e do seu marido e de mario também, é muito bom que vcs são amigos isso é muito legal , esse é o verdadeiro casamento que tem amor pra a vida toda.bjs

Unknown disse...

Adoreiiiiii esta matéria muito lindo este momento magico entre mãe e filho parabéns Niiiiiiiii
Beijossss

Daniela Alves

Unknown disse...

oi, ni linda, tá lindas as fotos....beijossssssssssssss