sexta-feira, 1 de agosto de 2008

35 anos de FANTÁSTICO!!!




Nos 35 anos do Fantástico, Ni e a equipe do Vídeo Show foram aos bastidores do programa e passaram um dia inteirinho ao lado de Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt.
Nívea acompanhou a preparação dos apresentadores,
desde a maquiagem até o momento da exibição do Fantástico.




A matéria deve ser exibida no Vídeo Show do próximo dia 05/08.

4 comentários:

Monique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monique disse...

Noossa qm naum para um instante qlqr p ver fantástico aos domingos?!??!Sempre com matérias ótimas...nem sempre neh...tem as tragédias, mas tem risos tb...enfim um programaa diversificado!Imagino a trabalheira q naum dá...todo um trabalhoo d um dia todaa a gtn vê nakela hora ali mas antes uma batalhão d gnt correndo atras p fik tudo ok...parabéns a tds...zeca, patricia e tadeu parecem ser mto simpáticos!E nossa maravilhosa niii sem comentários neh...ela eh a pessoa carismática em pessoaaa!Adoroooo!


bjks a tds!Fiquem com deus!
by niqueeeeeee


PS:eu deletei o de cima pq tva com erros...daí conserteiii!

bjusss

Monique disse...

ela eh a pessoa carismatica em pessoa foi otimaaa hauahuahuahuahahau


melhor dizendo carisma eh o sobrenome dela...deu p entender neh galera hauhauahuahauha

Daniela disse...

Está equipe do Fantástico e de grande sucesso!!!
beijosss

Daniela Alves