domingo, 26 de outubro de 2008

BATE-PAPO COM NÍVEA STELMANN


"É procurando que se acha, não é mesmo?! Então, galera que frequenta o Fã Clube da Ni, dando um rápido giro pela Internet encontrei uma entrevista super bacana da nossa maravilhosa Ni Stelmann para o site "Vera Rosa" realizada nesse ano. Confiram, logo abaixo, a entrevista.
" (Lucas Hoffmann)


ENTREVISTA

Por Leidinara Batista

Nívea Stelmann, a atriz que virou repórter do Vídeo Show. A atriz Nívea Stelmann, que começou a carreira aos 18 anos, sua primeira aparição na telinha foi no quadro Estrela por um Dia, no Domingão do Faustão. Depois disso conseguiu seu primeiro personagem de estaque na TV, na novela "A Indomada", em 1997, na pele da filha do prefeito, Carolaine Mackenzie Pitiguary.
A partir daí sua carreira deslanchou. Nívea participou das novelas Malhação; Era uma Vez; Suave Veneno; Uga Uga; O Clone; Chocolate com Pimenta; Alma Gêmea; e seu último trabalho foi fazendo a Elvira, na novela Sete Pecados. Entretanto Nívea não se deteve apenas na TV, também passou pelo teatro e pelo cinema. Recentemente participou do filme Casamento Brasileiro, dirigido por Fauzi Mansur. Hoje, aos 34 anos, Nívea Stelmann enfrenta um novo desafio. Em entrevista para o site Vera Rosa, a nova repórter do Vídeo Show conta como surgiu o convite, relembra a carreira e comenta sua rotina de trabalho.


Site Vera Rosa - Como foi o convite para ser repórter do Vídeo Show? Você fez algum teste antes?
Nívea Stelmann - O convite partiu do diretor Mariozinho Vaz, estava viajando de férias com a família e tive que adiar o resto da viagem para começar a gravar, mas valeu muito a pena.


SVR - Foi difícil gravar a primeira matéria ou você tirou de letra?
NS - Frio na barriga sempre rola e é muito bom. Mas não fiquei nervosa e acho que fiz direitinho.


SVR - Como é a sua rotina semanal de repórter no Vídeo Show? Tem gravação todos os dias? Aproximadamente quantas horas diárias?
NS - Não temos uma rotina certa, pois dependemos dos horários dos atores. Mas normalmente gravo três vezes por semana, quanto tempo for preciso. A matéria do Fantástico, por exemplo, durou um dia todo.




SVR - Você já pagou algum mico durante uma gravação?
NS - Mico não. Mas no fundo as matérias são uma grande diversão e sem medo de fazer o que tiver vontade.


SVR - Como é a sua relação com a imprensa? Depois de começar a trabalhar como repórter, você mudou alguma idéia que tinha em relação a esses profissionais?
NS - Eu sempre tive uma ótima relação com a imprensa nesses 15 anos de carreira. Sempre respeitei todo mundo, por isso sempre fui respeitada. Mas hoje vejo com outros olhos, esses profissionais trabalham muito e às vezes aturam muitas coisas. Minha admiração aumentou.


SVR - Como foi o seu início de carreira? Com quantos anos descobriu que queria ser atriz?
NS - Foi muito difícil conseguir um espaço, demorei muito, fiz muitos testes. Comecei a ser atriz com 18 anos.




SVR - No início você deve ter recebido alguns ‘nãos’. Como lidava com isso?
NS - Os ‘nãos’ fazem parte da vida em qualquer segmento. Mas no profissional você tem que ter muita força de vontade. Graças a Deus eu tive.


SVR - Em novelas você já foi vilã (Chocolate com Pimenta), já foi mocinha (A Indomada), já fez comédia (Sete Pecados), drama (Alma Gêmea)... Com quais tipos de personagens você mais se identifica?
NS - Foi uma grande sorte poder fazer personagens tão diferentes. Cada um tem sempre um pouquinho da gente, mas no fundo gosto mesmo é de desafio, quando mais diferente de mim melhor.


SVR - Você fez o teste para viver Bruna Surfistinha no cinema?
NS - Fiz sim, seria um grande desafio pra mim, mas eu não tenho o tipo físico da personagem. Sabia que ia ser difícil passar, mas mesmo assim foi bom fazer o teste. Tinha anos que eu não era testada pra nada. Foi uma experiência legal.




SVR - Se aparecer um papel fixo em uma novela agora, você acredita que consegue conciliar com o trabalho de repórter?
NS - Já me avisaram na Globo que é impossível. Ou faço uma coisa ou outra e por enquanto se depender de mim fico no Vídeo Show.


SVR - A nova onda da internet são os blogs e você mantém um super atualizado (http://bloglog.globo.com/niveastelmann/). Você sempre foi adepta de escrever?
NS - Eu adoro meu blog e um contato direto com meus fãs e amigos. Faço despretensiosamente, escrevo o que tenho vontade, divido minhas alegrias e tristezas. É como se fosse uma grande terapia em grupo (risos). Adoro!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ela e uma otima Atriz,
Uma otima apresentadora,
Uma otima entrevistadora,
Uma otima pessoa,
Uma maravilhosa Mãe,
Resomindo a Niii e Show amo muito ela S2

Daniela Alves

Unknown disse...

ja disse q vc eh maravilhosaaa hj!?!??

Niiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc eh maravilhosaa...tudo oq faz eh com carinho, prazer...enfim se entrega total...e cmo diz a amiga daniii:

"Ela e uma otima Atriz,
Uma otima apresentadora,
Uma otima entrevistadora,
Uma otima pessoa,
Uma maravilhosa Mãe,
Resumindo a Niii e Show amo muito ela S2"

alguem ai duvida?!?!

amo mtoooooo!

by niqueee