quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ESPECIAL: HOMENAGEADA DO MÊS


ESCOLHA A SUA FAVORITA





Resolvi fazer esse post especial para dar inicio ao "Homenageada do Mês", onde por escolha de vocês que frequentam o Fã Clube da Ni possam escolher dando a sua opinião aqui nessa postagem sobre qual personagem vocês gostariam de ver aqui no Fã Clube durante um mês. Lembrando que a personagem escolhida irá ter, claro, a sua foto posta no mural ao lado mudada, na medida do possível com novas imagens. Além do perfil da personagem algumas curiosidades dessa mesma serão colocadas junto a ela também. Por isso, galera participem também da enquête que está rolando ao lado e votem na sua personagem preferida. E caso, você queira ver alguma outra que não esteja na votação, coloque seu pedido nesse post ou na CENTRAL DE ATENDIMENTO DO FÃ CLUBE DA NI, se preferir. Conto com a participação de todos vocês para que possamos sempre relembrar dessas personagens maravilhosas que a Ni deu vida. as quais ficaram para sempre em nossa memória.


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Para não deixar nenhuma dúvida, na última semana de cade mês uma nova enquête será feita, para que assim, outra personagem possa estar sendo homenageada aqui no Fã Clube no próximo mês. Por ora, nenhuma personagem será colocada duas vezes, OK!

4 comentários:

nique disse...

meu voto foi dadooo, nossa eh dificil pq a ni trab hiper bem e sempre seus personagens agradam tds, as vezes até nos deixando odiar (A PERSONAGEM), q eh o caso da graça d chocolate c pimentaaa afeee infernizava o romance da irmã...Mas meu voto eh d todo coração e declarado p alexandraaaa d alma gêmeaa meus deuss se entregou total na personagem e ela tinha cargaaa hiper pesadaa.Trabalho nota 100000000000000!


Adoro d+ essa pessoinha!
Vou sempre qrer o bem dela!
Ni sucesso sempree!

Ps:alexandraaa ahaaa uhuuu!


Bjos,

Niquee

Unknown disse...

Já dei meu voto \o/
Beijos

Daniela Alves

Unknown disse...

Lukinhas sempre trazendo Boas novidades para o Fã Clube adoroooo

Daniela Alves

Unknown disse...

oi,ni já dei meu voto, adoro todos seus personagens é tudo bom e vc é uma atriz de muito talento.bjssss