quarta-feira, 19 de novembro de 2008

13 anos depois…


Nivea Stelmann e Carmo Dalla Vecchia refazem o teste que colocou a morena na Globo! Carmo estava no ar em Cara & Coroa e, como ele mesmo faz questão de dizer, era uma das promessas de galã da telinha. Nivea era uma das milhares de adolescentes que sonhavam com o estrelato. O teste era uma ceninha curta, com direito a beijo técnico em pleno Domingão do Faustão. Era a chance de Nivea Stelmann conquistar o público e uma vaga na TV.



E não é que a gata mandou bem e faturou o concurso? O resultado vocês já sabem: Nivea ganhou várias personagens e vem brilhando na carreira desde então. O Video Show relembra como isso aconteceu e coloca Carmo e Nivea para refazer a cena que será sempre inesquecível para a dupla. O clima era de descontração total e Nivea, mesmo acostumada com as câmeras, estava nervosíssima, acreditam? Antes de cada “gravando!”, ela caía na gargalhada.



Mas, justiça seja feita, a cena ficou uma gracinha. De novo! Para saber como nossa repórter começou na telinha, não deixe de assistir à matéria no dia 10/12!


Nívea, Carmo e Ivana (diretora do programa)

5 comentários:

Katááá disse...

preciso dzr que ela arrasa?hahah
bjos KAT

Unknown disse...

sempreee mto bom revivermos algo d bom a aconteceu n passadooo...

ai ai ai as lembrançassssss! hehehehee

Amiga KAT precisamos dizer sempreee...

NIIIIIIIIIIIIIIIIII vc arrasaaaaaaaa! hehehehe

bjus !

Katááá disse...

então taa...
ela arrasaaaaaaaaa
kkkkkk
bjos
KAT

Unknown disse...

oi, ni vc como sempre arrasando....bjsssssssssssssss

Unknown disse...

Niiiii você e Showwwww sempre!!!!!!!!!!

Daniela Alves