sábado, 29 de novembro de 2008

Chique de doer hoje, chique de doer SEMPRE!


"Galera, com esse post nos despedimos de mais uma personagem inesquecível da Ni, as quais vem sendo homenageadas aqui no Fã Clube desde Novembro. Elvira sem dúvida foi uma das personagens mais marcantes da carreira de Nívea, tanto que ainda hoje, é muito lembrada pelo público, principalmente pela frase clássica que se tornou a marca registrada da personagem: "Chique de doer". Logo abaixo, vocês conferem algumas curiosidades de como Nívea fez para dar vida a essa personagem tão querida para nós, seus fãs e o público de casa. E ainda, mais lindas fotos de Elvira separadas especialmente para serem colocadas aqui para vocês. Espero que gostem e que possam matar um pouquinho mais da saudade da nossa eterna chique de doer Elvira."

Atenciosamente, Lucas Hoffmann.



>> Para interpretar a sensual Elvira, Nívea diz que não precisou mudar o visual. "Fiquei surpresa por não ter tido de mudar o visual, mas o Walcyr e o Jorge acharam legal a Elvira ter cabelão, assim como o meu", festeja a atriz. Nívea conta que também não precisou "fazer laboratório" para aprender a vender. "A maior coincidência do planeta foi eu ter feito a campanha de verão de uma marca de beleza", alegra-se. Como no contrato de Nívea tinha um encontro com as revendedoras, ela conta que aprendeu muito. "Foi meio que um laboratório sem querer", conta.


>> Nívea aderiu a usar um esmalte rosa bem diferente de seu gosto pessoal, com uma maquiagem carregada e com roupas extravagantes. O figurino, segundo a atriz, foi fundamental para a composição do papel.


>> A parceria entre Nívea, Walcyr Carrasco e Jorge Fernando é antiga. A atriz já atuou em outras duas produções da dupla, "Chocolate Com Pimenta", exibida em 2003 e "Alma Gêmea", que foi ao ar em 2005. "Tento retribuir o carinho que o Walcyr e o Jorge têm por mim da melhor maneira possível", conta a atriz, que considera o autor e o diretor seus "padrinhos televisivos".




4 comentários:

nique disse...

gnt oq eraaa elvira e régis...cão e gatooo...viviam numa briga sem fim...eu morria d rir!

mas n fim o amor falou mais altooo!

E niii fez brilhantemente essa espevitada personagem q eraa pura alegriaaaa...chiq d doer!

q venham mais e mais parcerias com walcyr e jorginhooo!

Grande bjo

Nique

Katááá disse...

linda demaiiiiss..chique de dooooer meeeeeesmo...eu ameiii a Elvira,alias td que a Ni faz é perfeitoo..hahahaha..todo sucesso pra ela!!bjo
KAT

Unknown disse...

adoreiiii essa homenagem pra Ni ela é uma atriz de muito talento..e é chique de doer.bjssssssssss

Unknown disse...

A Elvira era muito Legallllllll era uma das personagens que eu mais amava na novela dava muitas gargalhadas com a Niii adorava muito!!!
Beijosss!!!

Daniela Alves