quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"CHIQUE DE DOER" para sempre...


"FEITO CÃO E GATO"
e "A DAMA E O VAGABUNDO"


Então galera que frequenta o Fã Clube da Ni, mais uma personagem foi escolhida no especial "Homenageada do Mês", e dessa vez foi a inesquecível e cômica " chique de doer" Elvira de "Sete Pecados". Na trama de
Walcyr Carrasco, Régis e Elvira, apesar de serem loucos um pelo outro, viviam em pé de guerra. Estavam sempre dizendo que não queriam mais nem ouvir falar no nome do outro e, com a desculpa de quererem sempre mostrar que “não estavam mais nem aí”, promovendo um grande jogo de ciúmes.


Tanto que já tiveram inúmeros casamentos ao longo da trama. Chegou até se formar um triângulo amoroso entre Régis, Elvira e Rodolfo (Juan Alba), o qual não queria se casar com Elvira, por ela ser apenas uma vendedora de cosméticos. Mas, o fato é que, mesmo sem admitirem, Elvira e Régis faziam sempre o possível para ficarem perto um do outro.


Confiram abaixo, uma galeria com lindas fotos dos mais variados momentos da Ni como Elvira.










"Fiquem atentos, pois em breve, no decorrer do mês de Novembro, curiosidades da época e mais fotos da Ni em Sete Pecados serão colocadas aqui ao longo das postagens para vocês que estão sempre antenados no Fã Clube. AGUARDEM..."

(Lucas Hoffmann)

6 comentários:

Unknown disse...

oi, ni eu adorei essa sua personagem Elvira ,vc tava linda..... chique de doer. te amo ni bjssssssss

Katááá disse...

a Ni super lindaa..eu adorei a Elvira...hilaria.me acava de rir com ela...hehehe a Ni arrasa em todo personagem que faz...bjoooo KAT

Sheyla Oliveira disse...

MARAVILHOSA!!!!
BJSS...

nique disse...

Elviraaa essa sim era chiq d doer...sempre d alto astral, hiper hiláária!

Ni arrasou no lado da comédiaaa!Adoreiiii...várias facetas...atriz sensacional!

Maravilhosaaaaaaaaa!

Bjão nique

Unknown disse...

Que saudades da Elvira nossa amava esta personagem da Niiii ela era uma comedia muito Legalllllllllll e também a Niiiii estava muito Lindaaaaaaa nesta novela.
Beijosss!!!

Daniela Alves

Unknown disse...

OBA!!! gente nova no Fã Clube que Legalllllllllll
Seja Bem vinda Sheyla