sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Nivea Stelmann nos bastidores do Estação Globo 2008!







Nossa repórter foi com tudo para as primeiras gravações do Estação Globo 2008. Depois de colocar o papo em dia com a dona da festa, Ivete Sangalo, a morena ainda invadiu os camarins dos convidados. Entre eles, Júnior e a gravidíssima Cláudia Leitte. Alguém duvida de que o programa vai bombar na telinha???







4 comentários:

Katááá disse...

Nii mto lindaaaaa...arrasando com ctz nessa materiaa uhuuuull..bjos
KAT

nique disse...

Essa matéria deve ter sidooo uma festaaa literalmeteee...ni com esse alto astral delaaaa lindo de se ver, mais esses convidados q tb são super p cimaaa...

agora eh esperar p ver essa materiaa...veremos 2 furacões juntos!!!
Niii + Iveteee rs rs


bjud
Nique

Unknown disse...

Bom quando eu ver esta matéria da Niii no Estação globo tenho certeza que eu vou ficar muito emocionada. Porque quando a Bia foi lá no meu Orkut e pediu para eu ajudar ela a fazer uma campanhã para a Niii fazer uma entrevista com a nossa Ivetinha eu falei e pra já vou agora mesmo la no Orkut da Niiiii e no Blog para poder começar a Campanhã quando chego lá no Blog já tenho uma super surpresa a Niiiii já falando que o pedido Bia eria ser realizado nossa fiquei muito feliz!!!!!!!!!!
porque a Bia e muito Fã da Ivetinha sou prova e testemunha disto ela ama de coração a Ivete e eu também, Obrigada Niiiii por fazer a gente muito feliz.

Beijosss!!!

Daniela Alves

Unknown disse...

Niii você e a Ivete estão Lindissimasssssssss

Dani