segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Xuxa vira madrinha de navio



Rainha na terra, no céu e no mar! Ela, que já fez alguns cruzeiros pelo mundo afora e tem planos para fazer um filme no navio em 2009, foi convidada para batizar a embarcação. Na Itália, a madrinha do MSC Música é ninguém menos que Sophia Loren. Agora, Xuxa é a madrinha no Brasil. E o Video Show, claro, não ia perder essa homenagem, não é?


E lá foi o Vídeo Show de mala e cuia com Nivea Stelmann para embarcar na viagem de Rio de Janeiro a Santos, em São Paulo, que reuniu amigos e familiares da apresentadora. Já no porto, a Rainha falou sobre a emoção de virar “madrinha” do MSC e Nivea conversou com Flávia Alessandra, uma das convidadas da festa. Flávia tem é história pra contar sobre as ondas: além de filha de ex-comandante de navio, a atriz conheceu o atual marido Otaviano Costa durante um cruzeiro pela Europa. Hora de colocar o pé na estrada, ou melhor, de marejar!


Aqui, a equipe do Video Show antes e durante a viagem. Vidão, heim?!

xuxanavio_03.jpg

E, como na vida tudo tem dois lados, Xuxa pegou o microfone do Mais Você e gravou uma entrevista com nossa repórter. Pelas risadas, dá pra ver que o papo foi bom, né não? Fique de olho: a festa que homenageou Xuxa em alto mar vai ao ar na sexta-feira, dia 28/11!

4 comentários:

Katááá disse...

Ah gente que sorrisão é esse da Ni va..nao te como n olhar e nao comentar dele..passa uma energia boa...agora imaginem a Ni com a Xuxa num navio...kkkkkkkkkk deve ter sido shooooooooowwww...elas sao super engraçadasss...e a Ni arrasaaaaando nas fotos..bjooss
KAT

nique disse...

naum perco por nada......
nossa rainhaaa na terra, mar...céu uhul chiq d doer...
e naum podia faltar a PRINCESS neh gnt vms combinar!husahauasuashuahasuhsau

Xuxa tb cmo a nii smp sorrindentee!As vezes um sorriso, um gesto...vale mais q mil palavras!Essa ultima foto eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Sorrisão e vamos q vamos!

bjus!

by nique

Unknown disse...

Este navio e tudo de BOM!!!!! ainda mais com a Nossa Diva Niii e a XUXA elas são Show.
Beijosss!!!

Daniela Alves

Unknown disse...

oi, ni tava feliz dá vida nesse navio também né, só gente boa lá dentro,as fotos estão lindas, também elas são lindas ....lucas vc é muito rápido adoro vc ...bjsssssssss