quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Nivea Stelmann leva Thierry Figueira ao aniversário do pai


Nivea Stelmann
levou o namorado, o ator Thierry Figueira, à festa de aniversário do pai, Francisco. Embora a data oficial seja nesta quinta-feira (11), a comemoração foi antecipada para quarta (10), em uma churrascaria do Rio. A atriz postou as fotos em seu blog. "Hoje (11) é aniversário de uma das pessoas que mais amo no mundo. Meu querido e amado pai. Comemoramos ontem (10), pra conciliar a agenda de todo mundo. Foi uma delícia!", conta.
Quem também esteve por lá foi o promotor de eventos David Brazil, o qual reuniu amigos famosos para comemorar seu aniversário na churrascaria Porcão, a mesma em que Nivea estava com seus familiares. Em uma das fotos, Thierry aparece junto com toda a família de Nivea. Em outra, está só o casal.




6 comentários:

Unknown disse...

Festinha em familia amo muitoooo!!!!!!! Parabéns Chicão muitas Felicidades Tudo de BOM!!!!!!!! A Familia da Niiiii e muito Lindaaaaaaaaaa
Beijosss!!!!

Daniela Alves

Unknown disse...

Também desejo muitas Felicidades para a nossa querida Niiiii e para o Thierry que formão um casal muito Lindoooooooo
Beijosss!!!!

Daniela Alves

Unknown disse...

Niiiiii você e muito Especiallllllll

Unknown disse...

Tenho que colocar minha frase aqui no Fã Clube também rsrsrs Depois eu voltooooooo \o/

Dani

Unknown disse...

Nossa ta tão Lindooooooo o Fã Clube que não da ném vantade de sair da vantade de ficar aqui comentando rsrsrsrs Lukinhas ta Showwwwww o Fã Clube parabéns
Beijosss!!!!!

Dani

Unknown disse...

Agora eu vou rsrsrs mais depois eu voltoooooo porque amo muito isto aqui \o/
Beijosss para meus maninhos que eu amo de paixão Lukinhas Katita Nique Biaaaaaa Vocês estão dentro do meu coração sempre!!!!!!!!

Dani