sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Nívea Stelmann vai passar o ano novo em Búzios, no Rio


Nívea Stelmann e Thierry Figueira vão passar réveillon separados


Nívea viajará para a casa da família da amiga Bruna Bianchi Lins e Silva, que morreu no dia 21 de agosto, vítima de uma hemorragia após dar à luz. A moça, que era estilista, deixou a bebê Chiara e o menino Sean, 8 anos. Como Nívea era muito amiga de Bruna, a família da moça pediu que ela e o filho, Miguel, 5 anos, passassem o réveillon ao lado das crianças. "Conversei com o Thierry que eu precisava estar ao lado deles nesse momento tão delicado. Ele foi 10! Super maduro, compreensivo, me deu a maior força e foi para Barra Grande, na Bahia. Está lá com os amigos. Daqui a pouco estaremos juntos de novo", diz Nívea ao EGO.


4 comentários:

Unknown disse...

oi, Ni que seu ano novo seja muito feliz e que vc possa realizar tudo de bom , e que vc thi namorei muito 2009...bjsssssss

Unknown disse...

Búzios vai Bombar com a presença da nossa Diva Niiiiii vai ser maravilhoso.
Beijosss!!!
Dani Alves

Katááá disse...

A Ni é fofa demaiiiss..tenho ctz que será importante para os filhos da Bruna a presença da Ni..que essas crianças sejam felizeeess..e que a Ni continue com essa dedicação..beios..felicidades mil pra 209..
KAT

Rui disse...

Oi. Antes de mais, os meus mais sinceros parabéns ao Lucas pelo excelente trabalho desinteressado feito neste blog. Nota 20 :). A todos fica o desejo de um óptimo ano de 2009, em que todos os vossos desejos se realizem (eu cá, espero que a Ni volte às novelas :))
Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços,

(Viste Lucas, lá consegui um tempinho para o post :))

Rui