quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Entrevista com Nívea Stelmann


Todo mundo sabe que Nívea Stelmann está feliz da vida, namorando o ator Thierry Figueira. Mas os fãs continuam sonhando em vê-la nas páginas das revistas masculinas. Desde que estourou na tevê, em 1997, a atriz e repórter do Vídeo Show vem sendo assediada para posar para a PLAYBOY.


- Este meu namoro com a Playboy é o mais longo da minha vida, já dura 12 anos. Nunca descartei a possibilidade de posar nua. Quem sabe? Fico meio na dúvida porque as fotos ficam eternizadas, né? A internet está aí para isto, e a exposição é enorme. Ainda estou esperando. Só poso nua se valer a pena - avisa Nívea que conta mais.



VOLTA ÀS NOVELAS

- Só vou saber em abril (quando volta às novelas), que é quando a programação da Globo muda. A partir daí, o Boninho (diretor do Vídeo Show) é quem vai decidir se eu fico ou não. Sou contratada como atriz, mas faço o que a emissora quiser.


VANTAGENS E DESVANTAGENS

- Não acho que a fama tenha lado ruim. Não concordo com aquele discurso de celebridade de que odeia invasão de privacidade. Sou do tipo de pessoa que fala mesmo, que não esconde nada. Não tenho problema com a fama. E o lado bom é ser reconhecido pelo seu trabalho. É muito bom ganhar para fazer o que gosta.


FILHOS E CASAMENTO

- Se eu disser que quero me casar de novo, vão dizer que já marquei a data com o Thi e vai rolar a maior pressão. Se eu disser que não, e o Thi quiser se casar comigo, perco o namorado (risos). Já pensou? Já filhos, eu quero, sim.

2 comentários:

Katááá disse...

kkkkkk a Ni é demaiss...gostei da resposta do casamento e do filho..kkkkkkk..ela arrasaaa
bjos
kat

Unknown disse...

Niii muito sucesso para você na sua carreira profissionallll e também na sua vida pessoal você merece Tudo de BOM.......
Beijosss!!!

Dani Alves