quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Nívea Stelmann sobre Playboy: "Não tenho pudor, mas tem que ser bacana"


Atriz foi sondada para posar nua para a publicação


Eliane Santos Do EGO, no Rio



Dois mil e nove pode começar com uma boa notícia para os marmanjos. É que a Playboy pode estar prestes a acabar com a resistência da atriz Nívea Stelmann - que já dura 9 anos - , e a um passo de trazê-la nua em suas páginas.

“É verdade, sim. Fui chamada pela revista. Na verdade, foi só uma sondagem com os meus empresários. Ainda não chegou nada de concreto ou valores até mim”, disse ela ao EGO.


Após a confirmação da proposta, a segunda pergunta que não quis calar é: você topa posar nua?

“Se fizer, só em agosto. Acho bonito, não tenho pudor nenhum, mas teria que ser uma coisa bacana, e acho que o mês de aniversário da revista tem uns ensaios mais caprichados. Tudo bem que não compro Playboy todo mês para saber (risos), mas dos que já vi, os de agosto são sempre muito bonitos”, contou.




A atriz falou ainda sobre o que o namorado, o ator Thierry Figueira, achou sobre a possibilidade de vê-la nua nas bancas.

“Ele é um príncipe, não se mete em nada do que eu faço. Ele sabe, pergunta se vai ser bom para mim e me apóia dizendo: ‘tamo junto”', diz.


“Se rolar, eu faço, se não, tudo bem também. Quem esperou nove anos, espera mais um pouco (risos), diz ela que é assediada pela revista desde 2000.

3 comentários:

Unknown disse...

Ni, vai ser a capa e as páginas mais linda dá playboy...bjssssssssss

Unknown disse...

BOM se ela aceitar ela vai Ficar Lindaaaaaaa na Capa da Playboy a Niiiiiii está numa faze Otima ela está maravilhosa Divina e Belissima agora e só a gente esperar e ver se ela vai aceitar o convite o que a Niiii decidir ta decidido e a gente compreende.
Beijosss!!!

Dani Alves

Unknown disse...

tem todo nosso apoiooooo.. :)
bjos
kat