domingo, 18 de janeiro de 2009

Reveja alguns dos ensaios marcantes do EGO desde a estréia do site, em 2006


"Antes de mais nada, quero deixar bem claro que esse ensaio da Ni para o EGO foi feito em 2006, por ora, apenas estou atendendo a pedidos dos internautas que visitam o Fã Clube e me pediram, via e-mail, para colocar aqui no blog as fotos desse ensaio, que diga-se de passagem está glamuroso, fotos incríveis dignas de uma verdadeira DEUSA. Ni, sempre arrasando em tudo, linda demais. Portanto, galera, confiram abaixo nossa rainha Nívea Stelmann mais linda do que nunca, sempre bela como era antes e como é hoje, arrasando sempre em tudo."

(Lucas Hoffmann)

Uma imagem vale mais que mil palavras. Agora, quando essa imagem é produzida, iluminada, assinada por um fotógrafo top, e tem um famoso (ou famosa) como alvo, aí ela tem grande chances de ser parte de um dos ensaios fotográfico do EGO, que desde sua estréia colocou no ar vários deles memoráveis. E claro que Nívea Stelmann não iria ficar de fora dessa. Logo, Nívea topou o desafio e ganhou ares de mulher fatal, ao encarnar Velma Kelley, personagem de Catherine Zeta-Jones no musical "Chicago".







Assim como Nívea, no mesmo ano, Grazi Massafera foi uma das famosas transformadas por EGO. Ela encarnou Brigitte Bardot num ensaio fotográfico na época.


3 comentários:

Unknown disse...

Nossa como esté ensaio da Niii ficou Divino ela tá super Lindaaaaaaaaaa esté ensaio eu ainda não tinha visto adoreiiiiiii Lukinhas estás fotos que você colocou aqui no Fã Clube ficarão Show amei S2

Beijosss!!!

Dani Alves

Unknown disse...

Lindas fotoosss..a Ni arrasa msm..hahah
bjos
kat

Unknown disse...

oi, Ni sempre linda .....ela arrasa....bjssssssssss