terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Após Sapucaí, Nívea Stelmann se diverte em Salvador

Celso Paiva - Direto de Salvador


Um dia depois de ser destaque nos desfiles do Grupo de Acesso do Carnaval carioca, como rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, a atriz Nívea Stelmann chegou neste domingo a Salvador para curtir os trios elétricos. Nívea seguiu direto para o Estúdio Terra, onde encontrou o seu namorado Thierry Figueira, apresentador do Carnaval baiano pelo portal. "Vim matar a saudade dele e de Salvador. Estou muito feliz na vida pessoal".

A atriz disse que gosta muito da capital baiana, como seu namorado que é um profundo conhecedor da música local.
"Sempre que eu posso tiro uns dois dias de folga e venho para cá. Já vim umas dez vezes curtir o Carnaval aqui", disse a artista, que confessou ter uma predileção por Asa de Águia e Chiclete com Banana.

Nívea falou do seu atual momento nas telinhas, em que deixou um pouco de lado as novelas para virar repórter no Vídeo Show. "Estou amando, está sendo uma experiência muito legal, apesar de que às vezes é complicado. Vocês sabem como é estar do outro lado do microfone. Mas óbvio que não deixo de lado a profissão de atriz".

Nívea Stelmann acompanhará Thierry Figueira e curtirá a passagem dos trios elétricos no Circuito Barra-Ondina até o final do Carnaval. "Vou embora apenas na quarta ou quinta-feira".

(Redação Terra)




4 comentários:

Unknown disse...

Depois de arrasarrrr no Rio a frente da Bateria da Renascer, Niiiii arrasouuuuu em Salvador ao lado do Thi Huhuhuhuhullllll Love e Mais Love adorooooo esté casallllll Lindoooooo S2

Beijosss!!!

Dani Alves

Unknown disse...

Lindoooos!!!!!

Unknown disse...

que casal lindoooooo... bjooooo

Unknown disse...

eles são fofos demaisss