quinta-feira, 12 de março de 2009

Nívea Stelmann confirma saída do "Video Show"


Fonte:
site QUEM - NOTÍCIAS

Atriz conta em seu blog que está deixando o programa

QUEM Online


Nivea Stelmann
confirma em seu blog que está deixando o "Video Show". Durante um ano, a atriz foi repórter do programa.

"Estou me despedindo do 'Video Show'. Com muito orgulho e muito carinho, pois foi uma experiência maravilhosa", escreveu.

Ela conta que as entrevistas que fez despertaram a vontade de voltar pra faculdade de Jornalismo. "Estou pensando seriamente no assunto.Nunca irei abandonar a carreira de atriz, mas quem sabe dá para conciliar e apresentar um programa em canal fechado, como muitos atores fazem".

Ela agradece ao diretor, Mariozinho Vaz, que lhe convidou para entrar no programa. "Na época não fiz nem teste, ele acreditou e pronto.Graças a Deus não o decepcionei. Foi um marco na minha carreira".

Nivea postou fotos de momentos do programa e afirma que volta para as novelas, mas não sabe "quando nem o que" vai fazer. "Agora preciso de férias para me reciclar e começar novos trabalhos. Curtir mais a minha familia, minha casa e meus amigos".

Enquanto esteve no programa, Nivea refez o teste de atriz com Carmo Dalla Vecchia e visitou o elenco de "Caminho das Índias"

3 comentários:

Unknown disse...

Niiiiiiiii vamos sentir muitas saudades de vc no video show,bjoooooooooo

Unknown disse...

e Ela vai deixar muitas saudades mesmo Bia.

Dani Alves

Unknown disse...

Ni vai deixar saudades... mas, ela é muito Mara e tem muitos lugares ainda pra brilhar...