quarta-feira, 11 de março de 2009

Nívea Stelmann se despede do Vídeo Show com post emocionado em blog


Do EGO, no Rio


Acabou a vida de repórter para Nívea Stelmann. Pelo menos por enquanto. A atriz postou seu blog, no bloglog, uma despedida emocionada ao Vídeo Show após um temporada entrevistando seus colegas de profissão e se divertindo muito, como ela mesmo diz.

"O que vocês já devem ter lido na imprensa é verdade. Estou me despedindo do Vídeo Show. Com muito orgulho e muito carinho, pois foi uma experiência maravilhosa. Me despertou até a vontade de voltar para a faculdade de Jornalismo. Nunca irei abandonar a carreira de atriz, mas quem sabe não dá para conciliar, como muitos atores fazem, e apresentar um programa em canal fechado?".



Nívea não grava mais o programa, mas deixou matérias prontas e aparece na telinha até o final deste mês.
"Foram muitas matérias legais, conheci muita gente, revi muitos amigos e paguei muitos micos shows. São lembranças que ficarão guardadas com muito amor no meu coração. Me despeço com a certeza do dever cumprido e volto para as novelas."

Um comentário:

Unknown disse...

Ela vai deixar muitas saudades no Video Show as matérias da Niii era tudo de bom!!!!! mais tenho certeza que ela vai fazer algo muito especialllll ainda Te Adoroooo muitoooo Niiii S2

Beijosss!!!

Dani Alves