domingo, 31 de maio de 2009

Famosos contam quem desejam ver na final da Copa de 2014


Todos querem Brasil na Final, e Argentina, França e Itália são os principais adversários

O estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, foi oficialmente anunciado como palco da Copa do Mundo de 2014 neste domingo, 31, resta saber se será confirmado como sede da final da competição. Mas os famosos já começaram a contagem regressiva para o jogo. O EGO perguntou que seleções eles gostariam de ver na grande finalíssima. A seleção brasileira, claro, é unanimidade. Agora, com quem nossos jogadores disputarão o troféu de melhor do mundo, as opiniões são variadas. Confira:


Cássio Reis: "Quero ver Brasil x França. A derrota na final da Copa de 98 ainda está entalada na garganta".


Anderson Müller: " Brasil x Holanda. Simplesmente porque adoro a Holanda e o povo de lá. Acho que, da Europa, eles têm o futebol mais bonito, clássico e se comportam muito bem em campo".


Nívea Stelmann: "Brasil com qualquer um! Eu fui à Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, e é muito emocionante, contagia vôcê. Eu nem sou muito de futebol, como a maioria das mulheres, mas é impressionante. Você fica muito patriota. Orgulhoso do nosso país. Brasil com Marte até!"


Preta Gil: "Queria muito ver uma partida entre Brasil e Camarões. Seria um orgulho muito grande ver uma seleção da África disputando a taça do mundo com a nossa seleção".


Kadu Moliterno: "Claro que quero ver o Brasil lá na final. Gostaria de vê-lo disputando com a Alemanha, Inglaterra ou Argentina. E se tudo correr bem, quero assistir de perto".


Claudia Jimenez: "Brasil x Argentina seria a final perfeita! A gente vive querendo se vingar dos caras. Seria uma oportunidade maravilhosa!"


Antonia Fontenelle: "Gente, tem que ser Brasil contra a Itália ou a Argentina. Afinal, são os times mais rivais".


Ana Lima: "Seria o máximo ver o velho clássico Brasil x Argentina. Porque sempre que eles jogam, é uma loucura, muito sofrimento".


Marcelo Brou: "Quero França x Brasil. A França está devendo aquela final que o Ronaldo Fenômeno não jogou em 1998. Aquela taça era nossa também'.


Alexandre Scaquette: "Final perfeita é Brasil x Uruguai. Não engolimos até hoje a derrota para eles na Copa de 50, quando o Maracanã foi inaugurado".


Fani: "Brasil x Argentina, claro! E vou assistir de camarote o Brasil dar uma goleada neles".


Milena: "Quero Brasil x Itália. Acho chiquérrimo!"


Nenhum comentário: