segunda-feira, 18 de maio de 2009

Prêmio TV - Contigo!


Fonte:
site revista Contigo

Os grandes nomes da televisão brasileira vão tomar os salões do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (18), para a cerimônia de gala do 11º Prêmio Contigo! de TV. Sob o comando de Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, serão distribuídas estatuetas a 14 categorias, entre elas, de três especiais: Melhor Programa Humorístico, Melhor Ator Cômico e Melhor Atriz Cômica.

E como rir é a tônica deste prêmio, os convidados poderão relembrar atuações históricas de grandes nomes do humor nacional - entre os quais, Jô Soares, Chico Anysio, Castrinho, Moacyr Franco, Brandão Filho, Dercy Gonçalves, Paulo Silvino e Renato Aragão - em um superclipe. Este ano os 700 convidados e concorrentes ao cobiçado troféu cruzarão o tapete vermelho em grande estilo pela pérgula e varanda do Copa. O coquetel de abertura acontecerá às 19h30. Na decoração dos salões do hotel predominará o branco e o vermelho tradicionais de Contigo!, enquanto no palco do Golden Room, seis telões de 120 polegadas mostrarão todos os detalhes do evento.

Após a premiação, prevista para às 21h, convidados, vencedores e demais concorrentes participarão do coquetel de encerramento. As delícias servidas levarão a assinatura do chef Francesco Carli, responsável pela culinária do Copacabana Palace e pelo sofisticado Restaurante Cipriani, que funciona no térreo do hotel. Uma noite que reserva muitas surpresas e emoções!




Nívea Stelmann: Curtição total!


No ano passado ela estava na premiação a trabalho para o Video Show, este ano ela veio apenas para curtir a festa. Na companhia de sua mãe, Janice, já que o namoradão está trabalhando, Nívea chegou próxima da hora da premiação começar. "Vim correndo, com medo de perder o comecinho da festa, adoro os prêmios da Contigo!. Hoje, só quero curtir, torcer e gritar", disse.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa a Niii esta Belissimaaaaaa!!! Beijosss

Dani Alves