terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nívea Stelmann, Flávia Alessandra e Samara Felippo relembram estreia




Fonte: http://domingaodofaustao.globo.com




Muito à vontade em entrevista exclusiva para o site do Faustão, Flávia Alessandra, Nívea Stelmann e Samara Felippo relembraram um 'divisor de águas' em suas carrerias: vitória em concurso de atriz do Domingão, primeiro passo para se tornaram estrelas do elenco da Rede Globo.

A primeira 'filha do Domingão' foi Flávia Alessandra, que em 1989 participou do concurso Top Model.
Com apenas 15 anos na época e muito fofa, a atriz disputou a disputadíssima final com Gabriela Duarte e Adriana Esteves.
Flávia lembra que o dia foi o pontapé certeiro para a sua carreira: "O concurso foi uma porta de entrada para o meu primeiro contrato como atriz na TV Globo. Foi via Faustão, que é meu padrinho dentro da TV Globo".
Mais tarde, foi a vez de Nívea Stelmann. Ela participou do quadro Estrela por um dia e também garantiu seu lugar na telinha.

Hoje, a atriz já tem 15 anos de carreira na TV Globo. "Eu vim de Paraíba do Sul com esse sonho na cabeça, há 16 anos", conta Nívea, que após vencer a disputa emendou trabalhos em Malhação Férias e A Indomada. "Tenho o maior carinho pelo Domingão e por esse quadro", revela.
Hoje muito amigas, Nívea e Samara Felippo mal sabiam o que o destino guardava quando Samara, então candidata do quadro Estrela por um dia, interpretou a personagem de Nivea em A Indomada. "Eu fiquei muito emocionada. Considero o Faustão um pé-de-coelho", afirma Samara.




Nenhum comentário: