sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nívea Stelmann leva o filho Miguel ao aniversário de Benício




Fonte: sites EGO, O Fuxico e revista Quem




O filho caçula de Angélica e Luciano Huck, Benício, comemorou seus quatro anos nesta quinta-feira, 3, em uma casa de festa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O tema do aniversário do menino era super-herois e o garotinho foi fantasiado de Batman. O irmão Joaquim preferiu ir de vilão e lançou uma roupa de Coringa, o arqui-inimigo do Batman.

Famosos como Carolina Dieckmann, com o filho caçula José, também vestido de Batman, e Nívea Stelmann com Miguel,  ttambém foram dar parabéns ao menino.

Na festa, todos os garçons e animadores estavam vestidos de super-herois. A cor predomintante da decoração do aniversário de Benício foi amarelo e vermelho, assim como a roupa do Super-Homem. O bolo do aniversariante tinha seis andares e foi decorado com os símbolos dos super-herois Batman, Super-Homem, Homem-aranha, entre outros.
A animação da criançada foi embalada pelo funk de MC Leozinho e Perlla e na entrada da casa de festa, uma imagem gigante de um Super-homem voando decorou a porta

A primeira a deixar a festa foi Nívea Stelmann com o filho Miguel. "As crinaças estão se divertindo muito, mas tive que sair antes do parabéns porque o Miguel tem sempre que dormir no mesmo horário por causa do colégio. Se não for assim, ele não acorda", disse a atriz que contou ainda que o filho e Joaquim, primogênito de Huck e Angélica são muito amigos.

"Eles têm praticamente a mesma idade e até já se encontraram em viagens internacionais. Já estiveram juntos em Paris e Nova York", disse a atriz.





 




Nenhum comentário: