terça-feira, 3 de março de 2009

Emoção e muita música na apresentação de Paraíso


O site da Rede Globo transmite, nesta terça-feira, a partir das 12h, uma entrevista coletiva com elenco, diretores e autores de Paraíso, que apresentam pela primeira vez aos jornalistas todas os detalhes sobre a trama e os bastidores das gravações da nova novela das seis.


Elenco, autores e diretores se reuniram hoje na Central Globo de Produção para apresentar Paraíso, a próxima novela das seis, à imprensa. Durante o envento o músico Rodrigo Sater tocou viola ao lado de Benedito Ruy Barbosa, Carlos Vereza e Edmara Barbosa.

A repórter do Vídeo Show, Nívea Stelmann aproveitou que o cantor Daniel chegou cedo à coletiva e o entrevistou para o programa. Em breve na telinha da Globo! O casal protagonista Eriberto Leão e Nathalia Dill também conversaram com a repórter.




> CÁSSIA KISS ELOGIA VESTIDO DE NÍVEA STELMANN <

Ao ser abordada por Nívea Stellman, que a entrevistou na coletiva para o Vídeo Show, Cássia Kiss fez questão de, antes de qualquer coisa, elogiar o visual da repórter: “Belo vestido, hein?”.

Nívea estava com um vestido marfim, de comprimento um pouco abaixo do joelho e com um laço na cintura. Arasou!



3 comentários:

Unknown disse...

Nossa está novela vai ser um grande sucesso ela promete grandes emoções tem Otimos atores e a festa estava muito Lindaaaaaa e a Niiii super Maravilhosaaaaaa

Beijosss!!!

Dani Alves

Unknown disse...

Niii, eu vou sentir muito a sua falta no video show...bjoo

Unknown disse...

linda como sempreeeee