quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nívea Stelmann | Para ela, o tempo só faz bem


Fonte:
blog da revista "Pense Leve"

Há quem não queira acreditar, mas a atriz acabou de apagar as velinhas de 35 anos — e com louvor! Afinal, com um rostinho de 20 desse não há crise na hora de cantar "cada ano que passa, ela fica mais velha", até porque azar é algo que nem chega perto da bela. As (poucas) mudanças em seu corpo ao longo dos anos foram para melhor: está mais delineado e definido. Santo tempo! Aliás, ele também foi responsável pelo amadurecimento de Nívea. Depois de vivenciar dois casamentos e se tornar mãe do Miguel, o "Guel", de quatro aninhos, agora ela desfruta da boa vida, serena e ao lado também do namoradão Thierry Figueira. Entrando com pé direito em nova fase profissional (a musa desta edição acaba de se despedir do cargo de repórter do programa Vídeo Show), ela não consegue esconder a satisfação do momento com esse sorrisão no rosto e, é claro, desfilando por aí com corpo irretocável. Alguém ainda duvida de que felicidade faz um bem danado e o resultado fica estampado na cara (e nas curvas)?! Acredito que não...

Culinária 100% segura
Boa de garfo
Antes mesmo que você pense que para as celebridades manter boa forma é moleza, saiba que nada veio de graça para a atriz, não. Força de vontade + determinação formam a equação básica do bem-estar. Para manter as medidas no ponto, mantém alimentação regrada e, quando necessário (naqueles deslizes que todo mundo já cometeu), aposta na lei da compensação. Se exagerou na noite anterior, no outro dia pega leve com o que põe no prato. Na geladeira de casa, sobram verduras, legumes e frutas da época. Mas... como é gente como a gente, tem lá seu lugarzinho cativo para os docinhos, especialmente chocolate, porém degusta com moderação para não aumentar o manequim. De fora mesmo — e aí a regra não é branda — ficam os refrigerantes. Ponto positivo para ela!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu concordo plenamente a Niii esta Lindaaaaaaa!!!!!! ela não aparenta ter a idade que ela tem, parece uma menina de 22 aninhos ela cada dia que passa fica ainda mais Bonitaaaaaaa!!!!!!

Beijosss!!!

Dani Alves

Unknown disse...

Niii linda só que eu acho que ela tem 15 anos! Ni vc é lindaaaaaaaa