domingo, 15 de novembro de 2009

Crise de ciúmes: Verônica se enfurece ao ver Kátia e Roberto juntos


Como vocês puderam conferir no capítulo que foi ao ar nesse último sábado (14) em
Cama de Gato, Verônica finalmente conseguiu atingir seu plano (pelo menos um deles), a vilã, enfim, casou com Alcino. Mas bastou Kátia aparecer abraçada ao lado de Roberto na hora em que se dirigiam para cumprimetar os noivos, para que a fúria tomace o coração de Verônica que ficou enfurecida ao ver os dois juntos. Resta saber, qual vai ser a reação de Verônica ao descobrir que Kátia e Roberto já se conheciam a muito tempo? Para isso, fiquem ligados em CAMA DE GATO e nas últimas news sobre a Kátia aqui no fã clube que esta sempre de olho nas armações da vilã interpretada maravilhosamente bem pela nossa diva Ni Stelmann.




E falando na Kátia, vocês estão acompanhando o que essa loba em pele de cordeiro anda aprontando na novela? Kátia vem colocando cada vez mais as garrinhas de fora. Como se não bastasse infernizar a vida de Ferdinando e Julieta, a mando de Verônica, a nova vitima da vilã é Ernestina, empregada da casa de Verônica.
Desde o dia em que a vilã chegou para trabalhar na mansão, Ernestina bateu o olho em Kátia e viu que a moça não era flor que se cheire.
E ACERTOU EM CHEIO!!! Tanto é que basta nenhum dos moradores da mansão estarem por perto pra Kátia revelar sua verdadeira face e começar a destilar todo o seu veneno pra cima de Ernestina.



O que a vilã irá aprontar para cima de Ernestina?
Só mesmo, conferindo os capítulos de Cama de Gato e estarem, também, sempre de olho aqui no FC.



Nenhum comentário: