segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nova rainha de bateria: Camila Rodrigues pode vir à substituir Nívea Stelmann no posto de rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá


De acordo com a nota que saiu nesse último domingo (8) no blog da colunista Patrícia Kogut, a que tudo indica parece que a Renascer de Jacarepaguá já teria a sua nova rainha de bateria: a atriz Camila Rodrigues.




Confiram a nota publicada:

"Camila Rodrigues poderá fazer sua estreia como rainha de bateria no carnaval 2010. A atriz recebeu o convite para brilhar à frente da bateria da Renascer de Jacarepaguá. Camila esteve na quadra da escola e saiu de lá encantada.

- Nunca desfilei como madrinha e tenho muita vontade fazer isso. Gosto de carnaval e de sambar - diz a atriz, que está em cartaz em São Paulo com a peça "Decameron".

O posto de rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá era ocupado por Nívea Stelmann."


Até que aja total confirmação sobre o convite feito à Camila Rodrigues, vale a pena relembrar que nossa diva Ni Stelmann ocupou o posto de rainha da bateria durante dois anos seguidos (2008/2009) e brilhou a frente da bateria da escola de samba da Renascer.
Para matar um pouquinho da saudade, confiram algumas fotos dos melhores momentos da nossa eterna rainha do "ziriguidum".




Carnaval 2008




Carnaval 2009



Um comentário:

nique disse...

vamos combinar rainha q eh rainha NUNCA perde a majestade ashuashuahsuahs!