sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"Café da manhã é + do que você imagina!" - Nivea Stelmann reforça time das madrinhas da campanha!








Dia 24 de agosto foi a vez da cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, receber o evento da Nestlé, que reuniu celebridades, empresários e profissionais de saúde para conhecer a campanha "Café da manhã é + do que você imagina!".
Os convidados receberam com muito carinho Nivea Stelmann, a nova madrinha da campanha. Mãe de Miguel, que completará 7 anos no próximo mês, a atriz veio reforçar o time formado por Malu Mader, Júlia Lemmertz e Maria Paula na missão de conscientizar toda a população sobre a importância do café da manhã para o desenvolvimento das crianças.
A nutricionista Camila Freitas apresentou aos convidados pesquisas e dados científicos que reforçam a relevância da primeira refeição do dia, enquanto Nivea Stelmann representou todas as mães brasileiras, compartilhando sua rotina e suas dicas para desenvolver hábitos alimentares saudáveis em seu filho.
Todos também puderam provar um delicioso e nutritivo café da manhã, composto por frutas, iogurte, leite e cereais matinais, feitos com grãos integrais!









Nenhum comentário: