quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nívea Stelmann se revolta e denuncia seguidora que a difamava no Twitter




Nívea Stelmann foi a uma delegacia no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (31), para prestar queixa contra uma pessoa que vem lhe difamando no Twitter e que atriz já havia reclamado algumas vezes.

“Bom Dia Queridos! Fomos flagrados na delegacia. Quem me acompanha sabe o q fui fazer lá. Cada um tem direito de dar sua opinião. Mas difamação, calúnia, injúria e falta de respeito é crime. Estou fazendo valer meu direito como cidadã e não vou deixar por isso mesmo. Agora nada passa em branco na minha vida. Todos vão pagar pelas mentiras. Beijão pra vocês!”, escreveu em sua página na rede social.

Logo após publicar a mensagem, várias pessoas responderam apoiando a atitude da atriz, inclusive a apresentadora Astrid Fontenelle: “Boa Nivea, não tem mesmo que deixar passar. Já descobriram quem te perseguiu aqui? E o que diz a Lei?”.

Nívea respondeu para a amiga: “Estamos no caminho. Agora a polícia tem como rastrear o ip. Tenho certeza que justiça será feita”.



Nenhum comentário: