terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nesta sexta - Oséas aceita o relacionamento de Fernando e Lavínia e se despede do casal



Vem por aí!




Disposto a deixar o passado e os erros para trás, Oséas (Luís Mello) procura Fernando (Rodrigo Hilbert) e  Lavínia (Nívea Stelmann) para se despedir e desejar felicidades para o casal.

O banqueiro reconhece seus erros: “Eu consegui passar por aquela fase, que foi uma verdadeira loucura. Eu sei, Lavínia, que você deve ter medo de mim”, admite. Mas Oséas diz que não culpa ninguém pelo que aconteceu. “Eu vim aqui para me despedir em paz”, avisa.

Apesar de desejar felicidade ao casal, o banqueiro confessa que sabe que ainda há mágoas entre eles, mas espera que com o tempo esse sentimento passe e que eles possam conviver tranquilamente.
Emocionado, Oséas pede um abraço a ex-mulher. “E, se não for demais, me dê um abraço, Lavínia”, pede. Lavínia abraça o banqueiro com ternura. “Oséas, eu espero sinceramente que você encontre uma mulher que o ame de verdade”, deseja a morena.

Antes de partirem, Fernando e Lavínia se despedem de Tiago (André Bankoff) e Dora (Sandra Barsotti). A tia de Fernando pede desculpas a Lavínia por sempre ter incentivado a união da moça com Oséas. Lavínia diz que já passou e elas se abraçam. Emocionado, o casal entra no carro e deixa Preciosa.

Será que Oséas conseguirá encontrar um novo amor? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 12 de agosto. Leia mais sobre o capítulo!



Nenhum comentário: