segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

É verão! Nívea Stelmann e Thierry Figueira curtem praia no Rio


Do EGO, no Rio





O casal
Nívea Stelmann e Thierry Figueira aproveitou o dia de sol que fez no Rio de Janeiro neste domingo, 27, para curtir a praia com Miguel, filho da atriz com Mario Frias. Enquanto Thierry mostrava habilidade com a bola em uma partida de futvôlei, Nívea e Miguel se protegeram do calor embaixo do guarda-sol, onde armaram uma piscininha de plástico.











Nívea Stelmann curte praia com Thierry Figueira e o filho


Fonte: site revista Quem




Nívea Stelmann aproveitou a manhã ensolarada deste domingo (27) para tomar sol nas areias da praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Enquanto Nívea brincava ao lado do filho Miguel que montou uma piscininha na areia, o namorado, Thierry Figueira, jogava futvôlei. Depois de brincar, mãe e filho se refrescaram tomando uma ducha no chuveirão da praia.








Nívea e Thierry curtem dia de sol


Fonte: site revista Caras







Nívea Stelmann
e Thierry Figueira aproveitaram o dia de Sol que faz no Rio de Janeiro neste domingo, 27, para ir à praia do Leblon, com Miguel, de 5 anos, filho da atriz com Mario Frias. Exibindo a boa forma, Nívea acompanhou Miguel em um banho de ducha para se refrescar do forte calor. E Thierry não dispensou uma partida de futvôlei neste domingo ensolarado.








Nívea Stelmann e Thierry Figueira vão à praia com Miguel


Fonte: site revista Contigo!



O casal Nívea Stelmann e Thierry Figueira aproveitou tudo o que podia da Praia do Leblon neste domingo (27/12/2009). Ele jogou futvôlei. Ela tomou sol e brincou com o filho, Miguel, fruto do casamento com o ator Mário Frias. Depois, os dois se refrescaram com água do chuveiro e da mangueira.


Nenhum comentário: