terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nívea: vilã na ficção, mocinha na vida real


Fonte:
site revista Caras


No ar na TV, em cartaz nos palcos, mulher, mãe e namorada. Como a própria atriz diz: 'está sendo uma loucura.' Mas a versátil Nívea Stelmann dá conta do recado. E muito bem. Ela comemora dois desafios profissionais, uma vilã na novela Cama de Gato e outra menina nada boazinha na peça Um Lugar Chamado Recanto. Além disso, a bela de 35 está sempre linda, é uma mãe superdedicada - sorte de Miguel, de 5 anos, fruto da relação com Mário Frias - e se mostra uma namorada nota 10 - o eleito é Thierry Figueira. E como será que Nívea acumula tantas funções e mesmo assim está sempre de bem com a vida? Em conversa com o Portal CARAS ela conta o segredo. Confira a entrevista.

- Como está sendo a rotina, com tantas atividades?

- Uma loucura! TV, teatro, namorada, mãe... Mas eu adoro.

- Tem algum segredo para não cair nas armadilhas do estresse?

- Para dar conta de tudo, procuro dormir bastante e ter bom humor, porque aí a gente vai levando as coisas de uma forma mais feliz e tudo vão dando certo.

- Como estão os trabalhos na TV e no teatro? É bom fazer vilãs

- Sou uma vilãzinha, uma aprendiz de vilã. É muito bom fazer maldade na TV. Todo trabalho novo é um desafio. Estou no núcleo da Paola Oliveira e do Dudu Azevedo, sou comparsa deles para fazer maldades. A gente vê há algum tempo que dinheiro e poder mudam as pessoas. Você dá fama e poder para a pessoa, você a conhece realmente. Eu acho a história da novela muito linda, estou muito feliz de fazer parte desse projeto. No teatro também faço uma vilã na peça Um Lugar Chamado Recanto.

- E sobra tempo para se cuidar? É vaidosa?

- Sou vaidosa, sim. Acho que toda mulher é um pouco. Eu gosto de me arrumar. Gosto dessa coisa de festa, você faz uma maquiagem mais legal, ajeita o cabelo, procura um vestido. Acho gostoso você brincar de boneca.

- Por falar em brincar, como está o filhão?

- Ele está incrível, uma criança adorável. É muito bom ser mãe dele, muito bom. Menino é muito apaixonado pela mãe. Ás vezes eu estou me arrumando e ele diz: 'mamãezinha, você está tão linda'. Eu fico toda derretida.

- Pensa em ter mais filhos?

- Se eu pudesse, eu tinha mais três, mas para as mulheres é muito difícil parar de trabalhar, ficar gorda, amamentar. Tem todo um processo. Mais um eu quero ter, não sei quando e nem com quem, sei que quero mais um.


Um comentário:

Unknown disse...

Nii, mulher maravilha e arrasa em tudo q faz. Ni sucesso pra vc linda bjoo