Fonte: site revista Caras

- Como está sendo a rotina, com tantas atividades?
- Uma loucura! TV, teatro, namorada, mãe... Mas eu adoro.
- Tem algum segredo para não cair nas armadilhas do estresse?
- Para dar conta de tudo, procuro dormir bastante e ter bom humor, porque aí a gente vai levando as coisas de uma forma mais feliz e tudo vão dando certo.
- Como estão os trabalhos na TV e no teatro? É bom fazer vilãs
- Sou uma vilãzinha, uma aprendiz de vilã. É muito bom fazer maldade na TV. Todo trabalho novo é um desafio. Estou no núcleo da Paola Oliveira e do Dudu Azevedo, sou comparsa deles para fazer maldades. A gente vê há algum tempo que dinheiro e poder mudam as pessoas. Você dá fama e poder para a pessoa, você a conhece realmente. Eu acho a história da novela muito linda, estou muito feliz de fazer parte desse projeto. No teatro também faço uma vilã na peça Um Lugar Chamado Recanto.
- E sobra tempo para se cuidar? É vaidosa?
- Sou vaidosa, sim. Acho que toda mulher é um pouco. Eu gosto de me arrumar. Gosto dessa coisa de festa, você faz uma maquiagem mais legal, ajeita o cabelo, procura um vestido. Acho gostoso você brincar de boneca.
- Por falar em brincar, como está o filhão?
- Ele está incrível, uma criança adorável. É muito bom ser mãe dele, muito bom. Menino é muito apaixonado pela mãe. Ás vezes eu estou me arrumando e ele diz: 'mamãezinha, você está tão linda'. Eu fico toda derretida.
- Pensa em ter mais filhos?
- Se eu pudesse, eu tinha mais três, mas para as mulheres é muito difícil parar de trabalhar, ficar gorda, amamentar. Tem todo um processo. Mais um eu quero ter, não sei quando e nem com quem, sei que quero mais um.
Um comentário:
Nii, mulher maravilha e arrasa em tudo q faz. Ni sucesso pra vc linda bjoo
Postar um comentário