sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O enigma chamado KÁTIA


Desde que surgiu na trama de
Cama de Gato, logo em suas primeiras aparições, Kátia demonstrou que era uma pessoa de caráter duvidoso, fiel a sua colega de classe de sua antiga escola, Verônica, ou como ela diz "V V" (Verônica Veneno).
Pelo menos, até então... Mas com o desenrolar dos capítulos fomos vendo que a personagem, aos poucos, veio tomando um novo rumo na história de Duca Rachid e Thelma Guedes.
A primeira pista foi a sua ligação com a modelo Natasha e sua sede de vingança em descobrir quem cometeu o assassinato da modelo e fazê-lo pagar pelo que aconteceu. E como já ficou claro, esse é o objetivo dela ter entrado na mansão e de trabalhar pra Verônica.
Mas e essa repentina vontade que surgiu em Kátia de ajudar Mari contra os planos de Verônica, como se explica?






Como vocês estão podendo acompanhar na trama, Kátia vem fazendo marcação serrada pra cima de Verônica sem que a vilã sequer saiba. E todo e qualquer movimento suspeito, ela trata logo de ligar para Mari e informa-la de tudo que se passa na mansão, ainda mais agora com a chegada da filha de Alcino, Débora, a qual mal sabe que corre grande perigo, estando perto de Verônica.




No capítulo dessa última sexta-feira (4), ao observar uma cena de confraternização entre Alcino, Débora e Verônica,
Kátia fica atenta a cena dos três se abraçando e conta para Mari, que desconfia que Verônica esteja escondendo um segredo. MAS ATÉ QUANDO QUE VAI ESSA PARCERIA ENTRE KÁTIA E MARI? SERÁ QUE KÁTIA É REALMENTE DIGNA DE CONFIANÇA, APESAR DE TUDO? Fiquem ligados em CAMA DE GATO e continuem fazendo marcação serrada pra cima de Kátia que concerteza irá nos surpreender ainda mais com suas atitudes inusitadas, interpretada pela nossa digníssima diva Ni Stelmann que vem dando um show de interpretação na novela.


Nenhum comentário: