quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Nívea Stelmann: "Casório? Não, vem coisa melhor"


Fonte:
site Famosidades


Se 2009 foi o ano do trabalho para Nívea Stelmann, 2010 será o ano do amor. E quanto amor a atriz tem para dar. Namorando há mais de 1 ano o também ator Thierry Figueira, Nívea confessou para o Famosidades que precisou se desdobrar para atender todos os seus queridos neste ano que está chegando ao fim.

"Eu nunca tinha feito teatro e novela ao mesmo tempo. Ainda tem filho para dar atenção e namorado também. É uma loucura. Eu me desdobro, porque quero ser inteira, de verdade em tudo que faço", garantiu a bela.

Nívea está atualmente no elenco de "Cama de Gato" (Globo) e ainda dá uma palhinha, até 20 dezembro, no teatro com "Um Lugar Chamado Recanto", de Fred Mayrink. Com a agenda lotada assim, o jeito é aproveitar todo tempo livre com os "homens de sua vida". "Sempre que viajo, quando posso, tento levar o Miguel [fruto do relacionamento com Mário Frias]. Mas a professora já avisou que ano que vem vou precisar maneirar, porque ele vai alfabetizar", contou.

Com tanto carinho e atenção que dá (e recebe) será que 2010 reserva planos de um possível casamento com Thierry? Quando recebeu a pergunta, Nívea deu uma risadinha de lado, daquelas que guarda um segredo, e entortou o rosto, sem graça: "Casório, não. Mas acho que vem coisa muito melhor por aí". A declaração só deu margem para jornalistas e fãs pensarem uma coisa: mais filhos. "Ahhh, joguei, hein, joguei", brincou, sem confirmar o desejo.

Conectada sempre Nívea é uma das atrizes que, frequentemente, conta novidades sobre o dia-a-dia ou carreira pela internet. A atriz revelou que é dona de blog, tem perfil no Twitter, no Facebook, Orkut e adoooora a relação com fãs e imprensa via web.

"É bom para você contar sua versão da história. Eu, graças a Deus, nunca me vi envolvida em uma mentira publicada por aí. No máximo um errinho, do tipo chamarem meu filho de Gabriel. Daí, eu vou lá e arrumo: 'gente, não é Gabriel, é Miguel'. Mas só isso mesmo", afirmou.


Nenhum comentário: