domingo, 7 de novembro de 2010

Nívea Stelmann, Carol Dieckmann e mais famosos na festa do filho de Huck e Angélica




Do EGO, no Rio




Benício, filho de Luciano Hukc e Angélica, comemorou os três anos com uma festinha repleta de famosos em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo, 7. O caçula da família completou idade nova na quarta-feira, 3, mas a festa só aconteceu neste domingo.

Nívea Stelmann foi a primeira famosa a chegar à festa com o filho Miguel. Simpática, abriu a janela do carro e disse: "Parabéns para o Benício! Vir para a festinha do Benicio é sempre uma alegria, desejo a ele muitos parabéns e muita saúde.” Questionada se pretendia engravidar novamente, falou: "Por enquanto não quero outro filho. Estou feliz com essa figurinha.", disse ela. 

O tema da festinha de Benício são os personagens coloridos de Lazy Town, do canal Discovery Kids. Para alegrar os convidados mirins, foi montado um miniparquinho no jardim com direito a uma asa delta para os pequenos simularem voo e também um escorrega. A  decoração da festa ficou a cargo de Bia Lima, que também assina a produção de arte do "Caldeirão do Huck", da Rede Globo.








Miguel mostra o convitinho da festa de Benício





Nenhum comentário: