segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nívea Stelmann: “Todo mundo te metralha se está acima do peso”



Fonte: site O Fuxico




Se preparando para a próxima novela de Walcyr Carrasco, Dinossauros & Robôs, da Globo, Nívea Stelmann revela seus truques para manter a forma. A atriz contou que a imprensa critica sem dó quando o artista aparece fora de forma e, para evitar isso, ela tem intensificado a malhação. Em conversa com O Fuxico,  a atriz brinca e diz que quando se tem  filho pequeno, é impossível fazer dieta.

“Quando você está acima do peso, vem todo mundo metralhando, nem grávida você tem direito praticamente, porque o filho nasce e já te questionam o que vai fazer para emagrecer. É uma pressão e quem tem filho com seis anos em casa, não consegue fazer dieta, é impossível porque você acaba comendo bolacha recheada, bolinho, mousse. Para manter a forma, eu faço pilates, musculação, aulas de balé, então, tudo junto, acaba dando um resultado legal e a minha profissão exige isso.”

A atriz conta que gosta de comer bem e por isso tenta compensar com a malhação. Ela ainda revela que a única vez que se viu gorda foi durante a gravidez, mas tratou de emagrecer rápido, já que estava escalada para uma novela.

“Eu malho a vida toda, gosto de me cuidar, mas também gosto de comer, então eu tento compensar uma coisa com outra. Eu emagreci uns três quilos, mas não cortei nada da dieta, na verdade eu passei a malhar mais. Eu só fiquei gorda quando eu fiquei grávida, porque é absolutamente normal, mas depois que eu tive o Miguel, quis voltar logo para o meu peso, porque já estava escalada para Alma Gêmea, e mesmo fazendo uma maluca, toda descabelada, eu queria pelo menos estar magra. Uma maluca magra”, ri.


Nenhum comentário: